O que se passa na cabeça de um cara de ir até a empresa de trabalho de uma ex ficante (contando que so ficaram uma vez) e ele nao sabia onde ela trabalhava até pq ela não falou e simplesmente na hora que ver ela ficar encarando de longe e quando ela reconhece ele,ele virar a cara e ainda por cima não fala com ela só ficar observando o local,tipo olhando pra dentro onde tem a recepção. Eu juro que eu tô de cara,não caiu a ficha ainda não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa dessas.

elas perguntam
7 2
eles respondem
21/02/2022 10h04
Ele te seguiu kkkkk cuidado carai. tem uns psicopata
anônimo
21/02/2022 10h11
Simples,ele foi nessa empresa com obejtivos profissionais,comprar alguma coisa,algo do tipo.

Ele te viu e ficou surpreso,ele virou a cara porque não queria conversar com vc.
21/02/2022 10h18
Deve ser um louco psicopata.
21/02/2022 10h57
Nada leva um homem a tomar essa atitude.
21/02/2022 13h06
Esse maluco deve ta te sondando ou deve ter sido mera coincidência .
anônimo
21/02/2022 13h08
Ele achou seu rabetão gostoso, mas quando olhou pra cara lembrou que era ex e virou a cara. Que triste pra ele.
21/02/2022 20h42
Ninguém sabe o que se passa.
elas respondem
21/02/2022 10h07
Uai… pode ter sido coincidência ele precisar ir a um local onde vc trabalha.
anônima
21/02/2022 10h13
Se chapou total menina??? Para de viajar da maionese, o mundo não gira em torno do teu umbigo. Se ele nem sabia que voce trabalhava lá, foi pura coincidência. E te olhou para tentar se lembrar de onde te conhecia..

ENTÃO MENOS MENINA, BEM MENOS...VOCE NÃO É A RAINHA DO UNIVERSO.