Fazem duas semanas que meu namorado decidiu dar um tempo no namoro, dai em diante só trocamos apenas uma mensagem de feliz natal super seca por sinal!! Vcs acha que eu ainda devo criar esperanças na volta do nosso namoro??

elas perguntam
2 6
eles respondem
29/12/2016 00h19
Vai aproveitar sua vida e não conte nada do que fez nesse tempo.
Reflita se realmente vale a pena seguir o próximo ano ao lado desse cara e caso seja sim, repense como será.
Não tem essa de dar tempo. Ou senta e tem uma conversa franca do que está acontecendo ou pula fora.
Essa de dar tempo não cola. Isso é coisa de adolescente.
Aproveite a vida, gata. Vc está solteira.
E lembre-se disso: Não explique nada do que fez caso voltem e nem queira saber o que ele fez. Apenas curta o momento.
anônimo
29/12/2016 00h16
Aproveita a virada de ano novo para arrumar um outro, talvez ele tenha pedido o tempo por causa do mesmo motivo.
elas respondem
29/12/2016 10h26
Eu concordo com o Dig.
Pense bem se vale a pena, você mesma disse que se anulou por causa dele. Não faça isso de novo. Vai ser difícil o relacionamento de vocês ficar bom de novo. O que melhora um relacionamento é o diálogo.
29/12/2016 00h24
Enquanto isso vá curtir... O que for pra ser, será.
Hi_
29/12/2016 00h41
Depende de que modo vocês vão usar o tempo de vocês.
anônima
29/12/2016 10h12
Eu acredito sim. O tempo muitas vezes usado ao nosso favor pode nos ajudar. Talvez ele tenha pedido esse tempo para refletirem se vale a pena ou não vocês continuarem juntos. Se estão em brigas, discórdias etc...Só não deixe esse ''tempo'' se prolongar demais.
anônima
29/12/2016 10h19
Depende. Não, se pensarmos que na maioria dos casos não funciona e é usado para legalizar a procura por outra pessoa sem descartar a primeira.
Mas pode ser bom se ambas as partes realmente derem um tempo, mas não só da relação, para si mesmas.
29/12/2016 11h05
esse tempo nao pode demorar, tem que ser tipo uns dois dias! RSRS.
quem gosta nao consegue ficar tanto tempo separado assim...