Fiquem até o final.Conheci uma garota pela internet no final do ano. Levou um ano pra gente se conhecer e se enccontrar pela primeira vez (agosto). Não deu 1 mês e começamos a namorar. Ela sempre disse que o sonho dela era que a gente morasse junto pra ter uma vida a dois (pra casar e n sei oq)Passou-se 1 ano e eu tentando transar com ela e ela sempre me enrolando.Na casa dela n dava, pq fazia barulho.Na minha casa n dava, pq ela n se sentia a vontade. Quiça motel.A gente roçava, mas nunca transava e ela ficou enrolando cm isso até então.Toda vez que eu tentava tirar a virgindade dela (sim, pq descobri que era ela), ela dizia que estava tendo uma dor absurda(pq meupau é grosso). Só que teve um dia que a gente tava lá tentando, ela fingiu que tava dormindo, sei lá como uma forma de brincadeira (quem entende mulher)e n pareceu sentir dor ou algo do tipo quand estoquei. Da última vez que tentei tirar a virg dela, dei uma socada na entrada da bct, mas ela pareceu não ter sentido nada.Comecei a desconfiar. Ela tmb tinha um costume de dizer que não costumava beijar com a boca suja e ficamos um ano praticamente só com poucos beijos (imagina passar 1dia e a pessoa n fica mais de 1 min num beijo). Descobri semana passada por ela que ela fazia isso de propósito pq falei certa vez que fiquei com a boca com uns pontos brancos (sendo que, primeiro, isso foi quando eu tinha 16- hoje tenho 22, segundo, eu passava uns dias na casa dela e ela via eu escovando direito tudo certinho)e ela disse q tem paranoia cm isso.Sempre fui muito insistente quanto a sexo pq queria tirar isso logo. Então, essa semana ela vem pra cá e diz que tá querendo tirar. Só que acho que vou passar a morar sozinho e ela diz que quer ir comigo(q isso vai melhorar o sexo, que não sei oq). Só que eu disse que só moraria com alguém que já fiquei pelo menos uma vez.
Finalmente. Minha dúvida é:ela tá chegando agora pra tirar a virgindade dela pelo timing e tá me enrolou esse tempo tdo que nem o lance do beijo?

eles perguntam
1 6
elas respondem
21/02/2022 20h53
Caramba isso é um jornal? Kkkkkkkkkkk... me deu preguiça de ler isso.
eles respondem
anônimo
21/02/2022 10h31
Vc acha que ela é virgem ne
21/02/2022 10h32
É paranóia sua.
21/02/2022 10h44
Ela parece ter problemas sérios com sexo e não sabe resolver.
21/02/2022 10h46
Pq não senta e pergunta a real pra ela? Começar um relacionamento com desconfiança não é bom.
21/02/2022 10h48
Pra ser sincero, essa mina só tá te enrolando, na verdade ela não quer nada com vc. Mulher quando quer dá pro cara, ela dá e acabou, não fica com esse charminho todo não. quando uma mulher sente tesão pelo cara, não tem quem impeça ela de transar com ele, nem mesmo a desculpinha de ser virgem.
21/02/2022 20h52
Você é maluco.