Em todo canto e lugar as mulheres estão oferecendo, boa parte dos perfis femininos são inclusive só para isso. Para além da grande bobagem, já que tem conteúdos livres a rodo na internet, será que esses caras não pensam que uma mulher e até mesmo um homem pode estar apenas ganhando dinheiro fácil com conteúdos que sequer é produzido por eles? Essas pessoas não mostram o rosto, então a priori, pode ser apenas um vídeo qualquer. Até entendo os que pagam lives, ok, é um gosto pessoal, mas Packs de fotos? kkkkkk algum antropólogo talvez tente alguma explicação convincente rsrsrs ACORDA BOIADA!!

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
21/02/2022 10h41
Eu já paguei pra um homem bater uma pra mim numa chamada de vídeo, mas só uma vez e gastei menos de 10 pila, enfim moral pra julgar eu não tenho.
anônima
21/02/2022 10h57
Vai vender pack também
21/02/2022 10h49
Eu não entendo é os homens que tem micropênis e pagam para mulheres dominadoras por sessões de humilhação ao pênis pequeno.
anônima
21/02/2022 10h55
eles respondem
21/02/2022 10h42
Também não entendo. Deve ser a falsa sensação de exclusividade (como se a mulher não vendesse pra vários). Tá aí um comportamento que não consigo decifrar.
21/02/2022 10h40
Esses gados nem se quer pensam direito, são todos iludidos.
anônimo
21/02/2022 10h41
Não sei o que passa na mente desses caras... Pra sorte dessas mulheres, esses gados existem.
anônimo
21/02/2022 10h54
Punheteiro é burro mesmo, pensam com a cabeça de baixo, se vê uma bunda qualquer já pensam em gastar pra ver mais.
Tem gente que prefere mais esse conteúdo "amador", além de que algumas dessas garotas fazem fotos exclusivas para quem paga, então imagino que seja diferente pra eles, talvez algo mais "próximo".
21/02/2022 10h59
só pago packs de pezinhos de conhecidas
21/02/2022 10h37
Passa nada.
anônimo
21/02/2022 10h40
Tem homem que paga pra transar.
Não existe mais derrotado que esses.
21/02/2022 20h50
Minhocas e formigas.