2.71K  29/12/2016 18h39

E você estaria satisfeito com tudo que já fez?

eles perguntam
8 5
elas respondem
29/12/2016 00h25
Visitar toda a minha família, apagar minhas contas na internet e depois ia transar para morrer de prazer.
29/12/2016 00h28
Pior que nao sei o que faria, so no momento descobriria.

A morte é o perigo constante da vida.
anônima
29/12/2016 02h43
Eu ia querer foder pra caralho.
anônima
29/12/2016 18h15
*Eu ia querer transar, não quero morrer sem antes experimentar isso hahaha;
*Se chovesse iria sair correndo na chuva;
*Diria para algumas pessoas o quanto elas são imbeciiiissss;
*Eu ia querer morrer pulando de paraquedas, antes que chegasse ao chão;
*Me masturbaria pela última vez, porque é bom e eu mereço;
*Chamaria um homem bonitão para eu dar umas chicotadas, deve ser legal;
*Comeria vários doces;
*Choraria porque tenho medo de morrer;
*Postaria um áudio aqui no site dizendo que não vou mais fazer ninguém gozar kkkkkkkkkkkk
anônima
29/12/2016 01h57
1- Contaria a meu pai que fiquei sem falar com minha irmã por dois anos porque ela teve um caso com meu ex marido,que minha mãe sabia e dava cobertura. (seria libertador)
2- Falaria para minha professora que ela é uma mal amada,arrogante,vazia por dentro,que usa o poder e o status para humilhar os outros mas não passa de uma buceta (desculpe pela palavra)mal comida,que é uma puta enrustida.
3- Diria para um carinha que se acha o fodão que ele fode mal pra caramba, que só gozei com ele 3 vezes.
4- Faria uma tatuagem na pepeka.
5- Iria beber 1 litro de Red label sozinha e morrer bêbada.
29/12/2016 00h23
Mandava todo mundo se foder
anônima
29/12/2016 01h11
1. Ia ler na net o final de todos os livros e quadrinhos q quero ler e não li
2. Ia comprar um consolo caro, daqueles q vibram, e ficar com ele anexado o dia inteiro
3. Ia botar fogo em todos os meus sketchbooks
4. Consumir o mair número de ferrero roche q eu fosse capaz
5. Chupar uma balinha e começar a ligar pra todo mundo dizendo q amo todos
Acho q é só isso msm
anônima
29/12/2016 18h39
Eu iria mandar alguns tomar bem naquele lugar hahaha
Soltaria toda a raiva reprimida e pra quem não gostasse ia abaixar as calças e gritar: KISS MY ASS
Seria doido huehuehuehue
eles respondem
anônimo
29/12/2016 00h25
Iria dormir, não quero morrer acordado.
29/12/2016 00h22
Deletaria minhas contas na net.
29/12/2016 00h23
O que eu faço todos os dias, iria tentar achar o resto de esperança que ainda tenho mas como de praxe iria apenas encontrar mais agonia em minhas ilusões nesse gigantesco universo esmagador onde cada ação minha é vã.
anônimo
29/12/2016 00h25
Faria um testamento bem louco sem virgulas de minhas heranças para os meus sucessores .