Isso está acontecendo com um amigo meu, a namorada dele começou a fazer faculdade e se mudou para outra cidade vizinha pra estudar lá, ela é muito apegada nele, mas acontece que no apartamento que ela está morando, também mora junto a senhora que vendeu e o neto de 16 anos dela, eles vão se mudar em breve. Ocorre que o meu amigo tem ciúmes desse menino e ele falou que esses dias, durante uma chamada de vídeo, o menino veio na porta perguntar o que ela tava fazendo e ela mandou ele tmnc em tom de brincadeira. Agr ele ta possesso de raiva com ela, querendo fazer besteira de meter chifre por garantia pra depois dar um pé na bunda dela e esse tipo de loucura. O que vcs acham dessa situação?

Edit: ela tem 19 ou 20 anos, por ai

elas perguntam
5 3
eles respondem
21/02/2022 11h05
Eu no lugar dele não iria gostar nem um pouco também. Eu terminaria.
21/02/2022 11h13
Eu faria o que ele ta pensando em fazer. porem com calma sem stress, depois quando eu encontrasse ela. eu fuçaria o cel dela. em historico do wahts. /se for android ir na pasta do whats/ media/image/sent e procurava nuds que nao foram enviado para mim. historico do navegador. nome do rapaz .. no insta e face pra saber se tinha algo relacionado ao nome e perfil do cara. se eu encontrasse algo .. poderia tomar a decisao de terminar.,

isso depende do tipo de mina q ela é. nem todas tem esse perfil fraco
21/02/2022 11h37
Kkk não tem confiança, não se garante
21/02/2022 11h06
Ele deve traí-la.
21/02/2022 21h03
Acho nada, nem li.
elas respondem
anônima
21/02/2022 11h26
Teu amigo é um imbecil retardado, ter ciumes de um garoto de 16 anos, tem de ser muito incompetente e inseguro mesmo.

Diz para este idiota terminar que ela arranja algo melhor por lá mesmo.
21/02/2022 11h14
Seu amigo é ridículo
21/02/2022 11h36
Afff... que preguiça de ler isso.