Já sustentei e não quero mais ficar nessa posição. Prefiro em pé de igualdade.
votei em Não, Não acho atraente homens que tenho que sustentar (Explique-se)
anônima
21/02/2022 11h45
O problema não é sustentar homem, se eu fosse uma véia rica iria ter vários sugar babys na minha lancha.

O maior problema daí é casar, vida de casada não é pra mim.
21/02/2022 11h52
Não, e nem gostaria de ser sustentada, cada um tem que correr atrás do seu lugar ao sol, ser independente, não nasci para ser parasita
anônima
21/02/2022 11h54
Não tem como, eu não quero ter filhos justamente pra não ter ninguém dependente de mim, ainda mais um marmanjo.
votei em Não, Não acho atraente homens que tenho que sustentar (Explique-se)
eles respondem
21/02/2022 11h40
Elas adoram um gigolô.
votei em Sim, Com certeza (Explique-se)
21/02/2022 14h54
Eu não me importaria em ser sustado por uma ricona.

Eu só acho foda você ficar dependente de uma mulher pobretona que ganha alguns salários mínimos e só.

Agora, uma mulher podre de rica, te sustentar não vai nem assoprar a renda dela huahua

Imagina você ralar de trabalhar pra ganhar 3,4 salários mínimos enquanto sua mulher gasta isso só com os sapatos dela? sacanagem né huahua
21/02/2022 21h07
Se for CHAD, fazem de tudo.
votei em Sim, Com certeza (Explique-se)