1.69K  01/02/2015 22h44

Quando alguém te critica qual é a sua reação? Vc costuma se ofender?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
08/01/2015 01h52
Costumava ficar ofendido, porque eu levava as críticas para o lado pessoal. Agora, estou aprendendo a ignorar as críticas, pois se a gente tenta se moldar ao que os outros querem, então acabamos por perder nossa própria identidade. Críticas só servem para gerar ressentimento. Lembrei dessa frase de Norman Vincent Peale, um escritor americano, que diz:

"Nunca reaja emocionalmente às críticas. Analise a si mesmo para determinar se elas são justificadas. Se forem, corrija-se, caso contrário, continue vivendo normalmente."
07/01/2015 20h43
Eu me importo com a opinião das outras pessoas, normalmente nunca estamos certos sobre alguma coisa e a opinião de alguém as vezes vem como uma luz e ajuda a pensar melhor mas tem opiniões de certas pessoas que não vale a pena ouvir jugando pelo fato de já conhecê la.
07/01/2015 20h53
Sim, mas não quer dizer que eu vou segui-las... Antes eu me importava mais...
anônimo
07/01/2015 21h08
Não... dependendo avalio para mim mesmo... ou não.. depende da critica , se é positiva ou não..
01/02/2015 22h44
Antes me importava, hoje to pouco me fodendo pras pessoas, não só pras que eu não conheço até pra amigos e familiares.

Se forem amigos e familiares vou rever as criticas e ver se estou errado ou posso mudar algo pra melhorar. Depende do nível de importância da pessoa pra mim também.
28/01/2015 00h37
Me sinto mal com críticas, que envolvem trabalho principalmente.

Todo mundo se importa com opinião dos outros, não sejamos hipócritas.

Seguimos uma cultura e somos influenciados a nos comportar de acordo com o que a sociedade nos impõe, e se vc não se importar com opinião você será excluído, pois não vai se encaixar no que é aceitável pela sociedade.

O que temos que ter em mente é que devemos ser críticos e verificar se o que fazemos devido a opinião dos outros faz bem pra gente.
anônimo
12/01/2015 13h28
Depende do outro.

Se for de amigos e família sim, mas se é de alguém que eu não me importo muito, acho que a opinião dessa pessoa não irá me afetar.
anônimo
12/01/2015 13h39
Depende do nível intelectual da pessoa. Se for uma pessoa FODA ao meu ver, eu vou analisar e ver coisas que eu possa me favorecer ao mudar. Agora se for um(a) zé-ruela, foda-se, e se eu não gostar, sepá mando toma no cú. :D
08/01/2015 01h59
me sinto ofendido , mas procuro não dar importância , pessoas querem te ver pra baixo e isso e algo que raramente acontece comigo , nao vale a pena dar bola pra essas pessoas
elas respondem
07/01/2015 23h49
Se for uma crítica eu escuto e vejo meus conceitos..mas n quer dizer q eu vá mudar a minha postura..agora se for só falar mal ..me importo e mtoo..tdo é a forma como se fala...saiba falar q eu tbm saberei ouvir e debater.
09/01/2015 21h23
Nenhum pouco .
08/01/2015 10h11
Quase morro com criticas, mas não deixo transparecer.