Se ele te trata bem é porque está só fingindo para te comer, mas se te tratar mal, está sendo autêntico e quer algo sério contigo.
21/02/2022 21h46
Nenhum sinal
elas respondem
21/02/2022 12h41
Quando a pessoa está afim fica nítido, a gente não precisa decifrar. As atitudes falam por si só.
anônima
21/02/2022 12h43
Se ele só sai contigo em lugares que possivelmente vai rolar sexo é porque provavelmente ele só quer isso, se a grande maioria das mensagens dele são com segundas intenções
Se ele evita passar muito tempo com você
Tudo isso mostra que não tem boas intenções.
Já quando o cara realmente quer algo a mais ele é ao contrário disso.
anônima
21/02/2022 12h46
Apresentar para os amigos, levar na casa dele, te mandar mensagem, perguntar como foi o seu dia, se preocupar com vc, te levar pra lugares legais, não ficar insistindo sexo...