Esse guri já disse q me amava, e q queria casar. Cmg, mas em um mês ele muda(nós conversamos por um mês, e nunca ficamos pq somos frouxos) eu fui atrás dele, e mandei por último um texto, antes eu briguei com ele, e ele disse q estava a passar por problemas, e q já não queria gostar de ngm, eu apenas aceitei e não falei com ele por uma semana, dps mandei esse texto e ele me confirmou q já estava a gostar de outra, eu aceitei, e hj ele passou aqui em frente e dá pra ver quem passa na rua, e ele olhou pra trás , pra minha casa e eu estava na janela, e nossos olhares se cruzaram, e eu realmente não sei oq isso significou...

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/12/2016 00h49
Você com 17 querendo se casar com um menino de 14 kkkkkk era só o que me faltava.
29/12/2016 00h41
Alguém nessa relação tem mais que 16 anos?
29/12/2016 00h44
Esqueçe.... E o melhor!
elas respondem
29/12/2016 00h44
Esse olhar n significa nada..Ele fez a escolha dele.
Disse q te amava, queria casar mas nunk ficaram?
Tdo ladainha linda.
anônima
29/12/2016 00h47
Esse olhar não significou nada.
Só te olhou pq vc estava de Maria Janela.
Esquece esse guri, ele esta gostando de outra já, até falou isso pra vc pra desencanar. Deixa ele ir.
anônima
29/12/2016 01h01
Meu Deus,eu casei com 17 anos,maior burrada da minha vida,me dá uma tristeza profunda quando eu vejo meninas tão novas com essas ideias.. que trágico.. ;/
anônima
29/12/2016 01h52
"... nossos olhares se cruzaram, e eu realmente não sei oq isso significou..."

Significou que vc viu ele e ele viu vc, somente isso.