Queria muito melhorar nisso

elas perguntam
11 7
eles respondem
21/02/2022 13h37
Não se preocupe, mulher não precisa ser boa de papo, só os homens tem essa obrigação.
anônimo
21/02/2022 13h49
Não, nem de longe. Mas tem dias que eu acordo "estranho", cheio de papo, até engano, pareço divertido, levo a conversa naturalmente, mas depois que volto ao meu estado "normal" a pessoa percebe o chato que sou.
21/02/2022 21h55
Sou bom em nada.
21/02/2022 14h57
Ser bom de papo, não quer dizer ser tagarela, mas às vezes saber interagir, e em muitos momentos isso é mais ouvir do que falar, e mais ainda o que não falar.

Por exemplo, cortar uma pessoa que está toda empolgada te contando um lance (que vc nem acha interessante) faz com que a interação enfraqueça.

E também tem a parada do papo ruim, ou papo fraco.
Papos ruins geralmente são aqueles onde você se centraliza demais, se vitimiza demais, fala mal de outra pessoa, ou trata de assuntos muitos supérfluos ou seja ... Coisas que estragam a vibe.

Papo bom é quanto é bate e volta, é falar e ouvir, é rir e fazer rir, e ter reciprocidade quando é preciso um amparar o outro ou dar aquela força Jedi.

E claro, ser Geminiano ajuda pra caralho. :)
anônimo
21/02/2022 14h45
É só saber ordenar bem as ideias, mesmo conhecendo pouco sobre o assunto, e saber ouvir as outras pessoas.
21/02/2022 14h42
Chama no PV que eu te mostro o suingue literário .
21/02/2022 13h54
não! sei nem o que conversar com as pessoas!kkk
21/02/2022 13h36
Sim, quando quero.
Não sei.
21/02/2022 13h38
Mais o menos
anônimo
21/02/2022 13h37
Acho que sou normal. Quanto mais você interage com as pessoas, melhor você fica.
21/02/2022 13h36
Mais ou menos. Com a maior parte das pessoas sou chato, um bosta
elas respondem
21/02/2022 14h43
Sou péssima
21/02/2022 14h42
É muito simples e ao mesmo tempo é muito difícil ter bom papo.

É só você demonstrar conhecimento e empolgação sobre um assunto que a outra pessoa se identifica. É xeque-mate!

O boy gosta de cavalo, roça e vaquejada? Procura se informar sobre isso e mostra que você é vaqueira igual ele. “Ah, mas eu não gosto”... ENTÃO FINJA! Duvido que ele não irá espalhar que você tem bom papo.
anônima
21/02/2022 13h49
eu sou,isso é natural pra mim
21/02/2022 13h38
Se permitir conhecer sobre vários assuntos, daí naturalmente será bom de papo por conhecer diversos assuntos
anônima
21/02/2022 13h37
Quem vê por fora pensa que sim, mas por dentro me falta disposição para alimentar conversas.
anônima
21/02/2022 13h37
ser boa de papo é tão natural que não sei te dizer kkk, mas acho que falar sobre tudo e ser comunicativa ajuda