Uma garota, disse que gostava e eu recusei ela de maneira educada. E ela está dizendo que estou espalhando pra todo mundo, sendo que isso e mentira, nunca nem falei dela pra ninguém. Será que ela quer sair bem nessa história, pelo o fato de ter sido rejeitada? E está dizendo que são os meus manos, quem estão falando pra ela.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
29/12/2016 00h49
Não te acho metido por aqui, agora não sei na vida real.
anônima
29/12/2016 09h31
Deixe de mimimi
Seja homem e vá a pessoa e pergunta o que está acontecendo

Afinal, você não tem nada a esconder já que afirma que a situação dita por ela não procede e ela está difamando o seu nome.

Se fosse eu, eu iria lá e perguntava e pediria para a pessoa provar. Se eu chegar a falar algo de alguém é porque tenho provas e se contou para uma pessoa na surdina, eu entendo que contou para outras.

Aconteceu já isso comigo e a pessoa era um santo do pau oco kkkkkk

Sobre você ser metido ou não, eu não sei...
Você é suspeito para falar e eu não te conheço para opinar baseada apenas neste exemplo que citou.
anônima
29/12/2016 01h07
Pera. Espalhar a história faz de vc metido pq? Não entendi.
Se ela chamou vc de metido por ter recusado ela, é pq provavelmente foi a justificativa que ela achou para se sentir melhor.
29/12/2016 01h31
Mais um coração partido RS

N parece metido n ..Relaxa ;)

Ela vai superar.
anônima
29/12/2016 09h34
Não,ela ficou com raiva de vc,eu quando sou rejeitada fico quieta, não gosto de constranger as pessoas.
anônima
29/12/2016 11h08
Não sei
eles respondem
29/12/2016 06h44
"ela está dizendo que estou espalhando pra todo mundo"... Segunda vez que tu diz q deu um fora na guria aqui no site, imagina pra seus amigos hahah
29/12/2016 00h48
Pode ser que sim.
Difícil aceitar que foi rejeitada né.
Mas não renda. Deixe-a enforcar sozinha.
E tente não usar virgula entre o sujeito e o verbo... pense nisso.
29/12/2016 00h51
Ela pode estar fazendo alguma pergunta aqui no site se questionando se deve continuar insistido...

Ela só n esta aceitando msm
29/12/2016 01h17
Digam mais sobre isso,haha.
anônimo
29/12/2016 00h47
Não
anônimo
29/12/2016 03h08
vc não é .