Sempre fui estudiosa, trabalhadora, fit e corna, minhas amigas fit também todas cornas e por ironia do destino as amantes sempre eram gordinhas. Sempre quando vejo mulher muito bonita acompanhada de homem parece q eles ficam caçando outras mulheres bonitas com os olhos. Larguei academia e engordei um pouco e os caras q arrumei dps disso pareciam obcecados, faziam mt mais por mim do q qnd eu era “gostosa” , parece q começaram a me tratar com mais carinho, respeito. Não deixavam eu terminar de jeito nenhum, se humilhavam ao extremo por mim a ponto de eu ter q ameaçar ou dar uma de louca/descontrolada pra aceitarem o término e msm assim n me deixam em paz ate hj. Coisa q não acontecia quando eu tinha o corpo bonito, parecia q eu era só mais uma -.- me tratavam bem e tal, mas nem se compara.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
21/02/2022 14h33
Primeiro,defina o que é gorda,é uma mulher obesa?uma mulher com uns quilinhos a mais?

"fit e corna, minhas amigas fit também todas cornas"
Provavelmente porque se envolviam com caras de academia,que não custumam ser lá dos mais fieis.

"por ironia do destino as amantes sempre eram gordinhas. "
Talvez eles queiram algo que fuja da normalidade,ou algo mais natural.

""Larguei academia e engordei um pouco e os caras q arrumei dps disso pareciam obcecados, faziam mt mais por mim do q qnd eu era “gostosa” , parece q começaram a me tratar com mais carinho, respeito.""

Isso vai de cara para cara,não tem nada haver com o fato de você ter engordado.
Provavelmente pelo fato de você ter sido traida,deve ter ficado mais cautelosa ao arrumar um parceiro.

Mulher malhada demais fica artificial,perde parte da feminilidade.Por isso muitos preferem as naturais,mesmo que sejam magrinhas ou gordinhas.
anônimo
21/02/2022 14h41
Existe homem com preferência por mulheres acima do peso, assim como preferência por magrinha
No meu caso nao chega a ser preferência mas eu confesso que me amarro numa gordinha. Nao todas as gordinhas do mundo, depende de algumas coisas, algumas características do tipo de gordinha que é o corpo dela. Dependendo do caso, eu adoro. Ja perdi as contas de quantas vezes eu ja fiquei super atraído por uma gordinha (ate gorda tbm ja aconteceu, desde q nao seja obesona)

Como é o seu caso? Vc é como?
21/02/2022 22h11
Amante é pra comer, come qualquer porcaria mesmo, já tá bom pra aliviar.
anônimo
21/02/2022 15h46
Um tapa na cara da sociedade
anônimo
21/02/2022 15h36
Existem alguns fatores que explicam caras pegarem gordas:

1 - Ela está sendo fácil, então é uma oportunidade de gozar, sem passar por toda uma burocracia chata.
2 - O cara está no desespero, e enxerga as gordas como pessoas mais fáceis, pois não tem tanto valor quanto uma mulher gostosa, então as gordas não podem ser exigentes.
3 - Fetiche em gorda.
4- Vontade de experimentar algo diferente.

Mas na maioria dos casos é seca e desespero mesmo. Por isso esses caras são carinhosos, quando conseguem pegar uma mulher, mesmo que gorda, tratam ela bem o máximo possível por medo de não encontrar outra coisa melhor

Mas quantos aí iriam assumir uma gorda? poucos. E esses poucos provavelmente são caras que não tem muito valor pras mulheres no geral, e tem que optar pelas gordas.
anônimo
21/02/2022 14h52
Eu prefiro que não seja gorda, bom que funciona para você.
21/02/2022 14h52
Bom primeiro q trair não tem nada haver com aparência e sim falta de caráter
Segundo, por tu ser gostosa ter um corpo atraente as pessoas te veem como um objeto e quando tu não está em tão em forma as pessoas q te conhecem é pq conseguem ver tuas qualidades ao invés do corpo.
anônimo
21/02/2022 14h52
Vc tá endoidando
21/02/2022 14h50
Duvido q seja gorda, gorda mesmo
21/02/2022 14h29
A preferência é pelas magras, mas não recusaria outros tipos.
21/02/2022 14h39
Não, na realidade sentimos nojo, mas assim, nojo mesmo, bagulho de gorfar, mas tem gosto pra tudo né
anônimo
21/02/2022 14h36
Parece mentira essa historia. Deve ser uma gordinha fazendo graça.
Eu gosto de magricelas.
anônimo
21/02/2022 14h33
Qualquer uma, sendo limpinha e cheirosa pode vir até de cadeira de rodas
21/02/2022 14h30
Eu não vejo relação nisso não.
O que eu acho, é que talvez você esteja comparando momentos diferentes da sua vida, onde obviamente o círculo de pessoas eram diferentes.
Talvez você mudou, o seu reflexo mudou.
Geralmente a gente atrai aquilo que a gente emite.
elas respondem
21/02/2022 14h48
Questão de preferência, tem homens que gostam de mulheres magras e tem aqueles que gostam de gordas e cabe as pessoas aceitarem. Acredito que agora você encontrou caras que te valorizam, às vezes não é nem por ter engordado.
21/02/2022 14h39
Sim, eles adoram se perder no meio das banha suada
anônima
21/02/2022 14h46
Eles gostam de mulher nem gorda nem magra.
anônima
21/02/2022 14h40
Não.
Esses homens que se humilham por vc são de baixo valor e baixa autoestima, eles têm poucas opções, já os outros que pegam as gostosas, são os alfas que podem escolher quem eles querem, são os caras que sabem conquistar, logo vão aproveitar pra ter várias.
Simples assim.
anônima
21/02/2022 14h34
A gorda para comer e a "modelo" para casar e apresentar para família e amigos