é algo acima de escolha, tipo, biológico sl. vcs não tem como controlar, me expliquem

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
21/02/2022 15h15
Caramba parem de generalizar os homens nem todos são viciados em porno feito vcs pensam não.

So pq vcs ficam esses dementes que tem mulher e fica vendo pornozinho para bater punhetinha pq são viciados, n significa q todos ficam.

Pqp olha os exemplos daqui do site que vivem de porno para tudo, não são exemplos nem de homem para vc comparar com outros.

Esse mlks que ficam curtindo outras, fica vendo porno feito serie de tv achando a coisa mais normal do mundo, so fala disso, faz tudo por um nudes, vive com paranoia de tamanho de pau são exemplos de pessoas viciadas pq isso não é um comportamento de uma pessoa normal carai, como vcs n conseguem diferenciar?
anônimo
21/02/2022 15h20
Quando o homem é viciado em pornografia, pode ser casado com a mais gostosa do mundo, mesmo assim ele vai atrás de conteúdo pornográfico.

O problema não é a mulher, é o próprio homem viciado.
21/02/2022 15h10
Em um relacionamento pra mim não faz sentido bater punheta, muito menos porn
21/02/2022 15h13
Se ela for gostosa e animada a gente fica sim.
anônimo
21/02/2022 15h11
Claro que consigo. Pornografia é só pra simular.
anônimo
21/02/2022 15h12
Não consigo, a pornografia é melhor.
21/02/2022 15h12
Uai. depende da frequencia com que se ve pornografia. eu gosto mais de ficar vendo site de encontro de casais..
21/02/2022 15h15
Aqui não tem nenhum homem comprometido com gostosa.
anônimo
21/02/2022 15h23
Gostosa é um termo tão idiota.
Por quanto tempo uma pessoa consegue se manter "gostosa?
21/02/2022 15h34
Não, o legal de ter uma gostosa como namorada é isso, você ficar tentando convencer ela de tentar várias posições super estéticas pra ver a gatinha em ação né
21/02/2022 18h13
Não tem nada a ver com o fator "biológico".

Pessoas que não conseguem parar com a pornografia são consideras "viciadas" e de fato pornografia vicia. Ja existe diversos sites, canais no yutube, fóruns pela internet que discutem sobre o assunto.
anônimo
21/02/2022 22h18
Não consigo
elas respondem
anônima
21/02/2022 15h13
Eles não conseguem ficar transando nem com a mesma mulher, veja lá sem pornô.
anônima
21/02/2022 18h13
Depois q soube q meu tio avo vê pornografia eu fiquei sem chão