Na minha opinião, a mulher tem todo o direito de não querer prosseguir com a gravidez. Mas há pessoas que acham que as vítimas de estupro devem ser obrigadas ( isso mesmo, OBRIGADAS) a prosseguir com a gravidez.

O que vc pensa sobre as pessoas que querem que as vítimas sejam obrigadas a prosseguir com a gravidez?

eles perguntam
10 13
elas respondem
anônima
21/02/2022 15h23
Sou a favor até em casos de não estupro.
21/02/2022 15h49
Se for até a segunda ou terceira semana, acho válido. Depois disso, já não concordo.
anônima
21/02/2022 16h13
Apóio o aborto seguro em todos os casos.
anônima
21/02/2022 15h57
deveria ser liberado em qualquer caso, pq no final quem cuida é quem gerou e não os "pro vida", quem vai perder a paciencia e surtar dps vai ser quem cuida e isso na maioria leva a maltrato e, em casos extremos, podem até matar a criança. Sim, na hr de fazer é bom, pra todo mundo é, mas erros ocorrem. Eu se um dia engravidar por algum erro, eu uso camisinha e antic, vou optar por colocar em orfanato.
anônima
21/02/2022 16h02
Apoio o aborto independente do motivo.

"O que vc pensa sobre as pessoas que querem que as vítimas sejam obrigadas a prosseguir com a gravidez?"

Não só as vítimas, como qualquer outra mulher deve ter o direito de decidir por si mesma se vai abortar ou não, deveria ser legalizado.

Agora as pessoas que obrigam a vítima a ter o filho, não tem um pingo de empatia e se fossem com elas, abortaram na primeira chance.
anônima
21/02/2022 15h48
Mas é o estuprador que merece pena de morte!
Ele causou todo o mal!
anônima
21/02/2022 22h19
Essas pessoas que querem que as vítimas sejam obrigadas a continuar com um filho de um estuprador deveriam ser estupradas, engravidar e ficar com o filho.
anônima
21/02/2022 18h13
Eu penso que quem quer obrigar uma vítima de estupro a parir o filho de um monstro merece conviver com ele, ser jogado(a) na cela, deixar o tarado fazer a festa e depois de tudo ser perguntado(a) se ainda pensa igual.
anônima
21/02/2022 16h20
Sou a favor do aborto.
anônima
21/02/2022 15h48
Nesse caso , eu até apoio
pq a pessoa pode sentir raiva da criança
eles respondem
21/02/2022 15h47
Isso é decisão da mulher, ela tem o direito de ver o quê é melhor para si.

“O que vc pensa sobre as pessoas que querem que as vítimas sejam obrigadas a prosseguir com a gravidez?”
São ignorantes. Imagina como deve ser olhar pra uma pessoa que foi gerada através de um trauma.
Eu sei que a criança não tem nada a ver, mas seria mil vezes pior criar uma sem afeto, e tem a possibilidade de crescer com problemas tb já que infância influência no comportamento quando adulto.
21/02/2022 15h19
Aborto deveria ser liberado para todos os casos, mesmo quando a mulher quisesse ter o filho.
21/02/2022 22h17
Acho correto aborto em qualquer caso, até mesmo crianças com 30 anos devem ser abortadas.
anônimo
21/02/2022 17h06
Se elas abortam até sem estupro
anônimo
21/02/2022 16h05
Sou a favor desse direito em qualquer caso
anônimo
21/02/2022 16h01
Tem que prosseguir, a criança não tem culpa.
21/02/2022 15h38
Para mim a mulher que escolher , não vai fazer nenhuma diferença até para a que não foi, não tem vida ali.
21/02/2022 15h24
Se a pessoa quer a vida do feto de vdd ela é a favor até nesses casos, fora disso não faz sentido ser pro vida tornando vc um hipócrita.
21/02/2022 15h23
Sou a favor em qualquer circunstância
anônimo
21/02/2022 15h22
Decisão da mulher.
21/02/2022 15h19
em caso de estupro eu sou a favor
21/02/2022 15h19
sou a favor do aborto nesses casos.