Onde alguém poderia sair com uma pessoa que deseja beijar na boca?
Quais seriam os lugares mais ideais, seria nosso primeiro encontro juntos e quero ficar com ele.
Ele sugeriu cinema, só que no nosso dia livre não vai ter, perguntei se ele teria outra sugestão e ele disse que não, aí eu perguntei se ele quer mesmo sair comigo e ele disse "quero ué"... Mas é meio mole, péssimo pra conversar por mensagens e pra decidir um lugar pra gente ir.

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
21/02/2022 15h54
Toma atitude vc ué mulher é um ser folgado
21/02/2022 15h54
E mulher realmente gosta de cara com atitude. Se eu não soubesse,
Eu demoraria pra responder e iria ligar pros brother e perguntaria: eai cara sabe um lugar legal tô afim de conhecer uma mina etc... Da um toque aí parceiro salva noix aqui rsrs
21/02/2022 15h51
Restaurante, Sorveteria, num parque ou uma praça (talvez vcs possam fazer até um pequinique), oq não falta é opção.
anônimo
21/02/2022 15h52
Pq você mesmo não sugere o lugar aff
21/02/2022 15h52
Tem certeza de q quer sair com ele ou tá só desesperada por um beijo?
21/02/2022 15h57
Pelo jeito você é bem novinha e ele deve ser também, então é natural vc ter mais maturidade do que ele. Não é uma questão de ser mole.
Agora vc tem que ver se você quer mesmo que seja ele.
Se for, investe, é ok vc dar sugestões, ou tomar certas iniciativas.
Nada de errado aí
21/02/2022 17h44
Sugere outro lugar pra vocês ir, cinema não é um bom lugar para o primeiro encontro. Acho que além de querer ficar com ele você provavelmente vai querer conversar... se ele não tem iniciativa então você vai ter que "tomar a frente".

Lugares que eu escolheria: galeria de exposição, passeio em zoológico ou até mesmo em uma praça... rolês mais descontraídos.
anônimo
21/02/2022 17h36
Kkkkkkkkkkkk
Ele deve ter travado ou ele é assim mesmo
anônimo
21/02/2022 16h26
Se querer se beijar, podem fazer isso na praça, no parque, numa estação de metro, num ponto de onibus, na lanchonete do seu zé, ta botando impecilho.
21/02/2022 16h18
O moleque é inexperiente, chama num canto é ensina uns amassos (apertao nas nadegas) e beijo no pescoço que ele fica ligeiro.... fazer em publico(bons tempos quando eu fazia isso) nem ligava com o povo olhando...... agora se o mocorongo ficar de frescura manda ir a merda
anônimo
21/02/2022 16h21
Pra você insistir nele, mostra o seu nível de desespero.
anônimo
21/02/2022 15h51
Isso tá com cara de mulher rejeitada
21/02/2022 16h01
Mulher tbm é uma puta tiriça sem vontade de porra nenhuma, vcs só querem servir pra da a buceta caralho?
21/02/2022 16h14
Existe.
Bloqueia ele.
anônimo
21/02/2022 17h05
As vezes ele não tá muito afim
21/02/2022 22h23
Existe todo tipo de homem.
elas respondem
anônima
21/02/2022 15h51
Algumas pessoas são um pouco frias por mensagem mesmo, o que importa é como ele vai te tratar pessoalmente
Mas se ele não toma atitude nenhuma é porque não tem tanto interesse
Sorveteria é um lugar legal pra o encontro, depois que sair de lá vocês procuram um lugar um pouco mais reservado e de preferência escuro
21/02/2022 15h52
Eu teria preguiça! Com tanto homem nesse planeta, vai ficar insistindo nesse sem sal?
anônima
21/02/2022 15h50
Detesto homem frouxo.
Já nem queria.
anônima
21/02/2022 16h30
Ele é um bunda mole, se quer continuar fica só no beijo pq na cama ele deve ser uma porcaria.

Isso se não tiver um pinto mixuruca.
anônima
21/02/2022 16h02
Cinema é um ótimo lugar para beijar na boca.