2.99K  21/08/2020 02h06

Galera eu não sei mais o que fazer, eu sou uma pessoa timida , não daquelas tão timidas, mas eu não consigo nem sequer chegar em qualquer mulher ou puxar conversa, ano passado tinha uma mulher de um curso, ficou ano todo olhando pra mim, e eu me travava, não sei se era medo ou falta de experiência, não consegui falar com ela sequer uma vez, nem a sós, e esse ano vou voltar a estudar com ela de novo, vocês tem algumas dicas pra perder essa timidez, já perdi varias mulheres por falta de atitude, e ainda mais eu que não tenho experiência nenhuma , como passar segurança na hora? Quero começar a mudar o meu jeito, não quero ver as oportunidades indo embora, preciso aproveitar a vida , mas a timidez é um pouco dificil

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
08/01/2015 05h59
Acho que não é preciso muito, por mais que seja dificil pra você. Se aproxima dela, conversa um pouco, pede o contato e conversa pelo celular... não esqueça que qualquer tipo de atitude é válida pra uma mulher, por mais desengonçado que ele seja, a mulher preza homens de atitude, digo por experiencia própria, antes um cara que não sabe muito bem o que falar a um cara que não fala nada! Depois que você fizer isso a primeira, segunda vez e etc vai começar a ter confiança, e quando você tiver confiança meu amigo, não vai parar mais, te garanto! ;)
anônima
21/08/2020 02h03
Treinando
eles respondem
08/01/2015 02h06
Cara , também sou tímido , como vc , e também sei que não e fácil ,, todas as garotas que eu me relacionei e fiquei , tomaram a atitude , eu também travo e não consigo chegar na garota e paquera-la , mas uma coisa e certa , o único jeito e arriscar , pois se vc sabe que ela te olha , sorri pra vc ou algo assim , certeza de que ela quer algo contigo , então e só vc chegar nela e conversar um pouco , depois vc marca de sair e tal , mas tudo sem pressa , caso vc tome um fora ,, diga " foda-se" , e bola pra frente , a fila anda e vc terá outras oportunidades , nunca se esqueça de uma coisa - AUTO ESTIMA INABALÁVEL , Se vc tiver sempre estará de bem consigo mesmo e sempre terá as melhores atitudes , muito boa sorte amigo .
24/10/2019 21h15
Vc perde a timidez querendo, na minha adolescencia eu tambem era muito timido
anônimo
08/01/2015 13h37
Saindo e conversando mais com mulheres rs..
anônimo
10/01/2015 17h56
Algumas doses de drink ajudam a se soltar um pouco
anônimo
22/01/2019 00h57
obs
anônimo
24/10/2019 21h12
eu já perdi tantas oportunidades por conta disso...espero descobrir o caminho também
anônimo
24/10/2019 21h14
Seja mais cara de pau, mas seja respeitoso
anônimo
24/10/2019 21h17
Minha nossa um ano trocando olhares, e você não fez nada, só Jesus na causa, meu amigo é só uma mulher e ser humano do sexo feminino, não tem nada de diferente de você, o mesmo jeito que trouxe você ao mundo trouxe ela. Parem de ter medo de mulher seus Nutella.
24/10/2019 21h18
Bom, se você tiver um amigo para amaciar para você e te apresentar algumas mulheres e fazer o meio de campo para você no começo até você ganhar confiança para abordar, creio que esse é o melhor caminho mano.
anônimo
09/01/2020 05h03
Quero saber também
21/08/2020 02h04
Só nascendo outra vez
anônimo
21/08/2020 02h06
Converse, pergunte algo, esteja realmente interessado nas respostas. Não pense muito em si mesmo. Assim flui.