Trata se de reconquistar o ex ficante.
Os erros foram seus e você conversou com ele sobre isso recentemente e ele achou bom de você ter ido conversar sobre tudo que aconteceu, mas dps nao falaram mais. E agora, qual proximo passo?

elas perguntam
0 2
elas respondem
29/12/2016 05h00
Rastejar kkkkkk.... Fica na sua, deixa um tempo passar vamos ver se ele vem atras
anônima
29/12/2016 03h19
Seria esperar algum sinal de reciprocidade da parte dele. Se não tiver nada, que é o que está parecendo, vc poderia tentar uma última vez, só para descartar orgulho ou alguma frescura. Se, ainda assim, nada aocntecer, siga com sua vida longe da dele.