Estou morrendo de medo kk, vou fazer quinta e o instrutor avisou hoje que o examinador estava falando que queria sair na rua de carro pra fazer teste e que era pra gente se preparar, estou com medo, digamos que eu deixo o carro morrer com frequência se eu estiver nervosa porque eu esqueço a embreagem :0, agora estou com medo, a baliza é ok mas sair na rua com o delegado é de mais pra mim, será que saiu com carro pessoal pra treinar?
Sobre a moto ainda bem que a moto está com os retrovisores quebrado ai não da pra sair kkkkk, nunca andei de moto na rua mas no pátio ta tudo lindo kkk

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
21/02/2022 16h50
Treine o máximo que puder. Geralmente se você vai bem no treino, na prova fica fácil. Só não ficar nervosa a ponto de tremer igual a parkinson.
anônimo
30/04/2022 04h57
Eu fiz a prova de boa ( n errei nada ) , mas eu fiquei muito ansioso no dia que eu cheguei a mijar 8x antes de chegar na hora da prova e a prova não tinha delegado, apenas um examinador onde vc seguia um padrão.

No meu caso foi assim, eu liguei o carro e andei poucos metros até a baliza, dps que eu fiz a baliza eu andei em linha reta até uma curva, fiz a curva e dps fui reto de novo até chegar na parte em que o carro estava estacionado no começo e tive que estacionar novamente.
21/02/2022 16h49
Reprovei na de moto, passei na de carro
Na de moto fui o primeiro do dia, tava frio de manhã, a moto ficou morrendo, na quarta tentativa fui reprovado, triste
anônimo
21/02/2022 16h52
Toma 1/4 de algum calmante
21/02/2022 16h49
Atropelei uma pessoa e bati em um poste
21/02/2022 16h52
Atropelei todos os outros candidatos e o instrutor.
21/02/2022 16h52
Mais fácil q respirar
anônimo
21/02/2022 16h53
Foi engraçado umas Muié não conseguiram nem ligar a moto.
anônimo
21/02/2022 17h02
20 aulas e vc não aprendeu a controlar embreagem? Aí é fueda, pega o carro pessoal e treina.

Quando eu fui fazer o exame foi assim: entrei no carro ajeitei os bancos, espelho, liguei o carro, andei meio metro e a examinadora mandou eu desligar o carro e descer. Fui reprovado. Falta grave, o motivo? Esqueci de colocar o cinto.
21/02/2022 17h03
Não sei, ainda não cheguei nessa parte.
21/02/2022 22h35
Paguei pra passar.
30/04/2022 04h50
Treine bastante, vai dar tudo certo moça.
elas respondem
21/02/2022 16h49
Vou saber no futuro kkkkkkk
anônima
21/02/2022 16h53
Obs