Porque ja ouvir muitos comentarios que eles são bem exigentes e enjoados em relação a objetivos e aparência.

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/02/2022 17h57
Meus pêsames para sua família.
anônimo
21/02/2022 18h06
No final eles tiram a vida
22/02/2022 02h05
O que a profissão da pessoa tem a ver com todo o caráter e personalidade dela?

Tem juízes, médicos, advogados, empresários, jogadores de futebol, e etc... que podem ser exigentes e outros não.

Antes a cor de cabelo podia interferir no gosto, agora até a profissão? Vocês não cansam de inventar moda não? Eu hein huahua

Já conheci gente doente ou bem pobre que era exigente, acredite, tem de tudo.
elas respondem
anônima
21/02/2022 17h59
O que me disseram sobre eles e que eles pegam pesado na hora do sexo
Só isso que eu sei, não sei mais nada sobre eles
Mas isso vai da personalidade da pessoa e não da profissão.
21/02/2022 17h59
Policial não é diferente de nenhum homem. Se ver um rabo de saia o pau sobe. Policial come traveco, querida.