Por que continuamos aceitando a pagar impostos, a ser reféns desses políticos imundos, e no fim receber um salário com moeda ruim que não compra quase nada? Qual a utilidade do estado hoje na sua vida? Acordamos, trabalhamos, recebemos nosso salário, pagamos nossos impostos, mas no fim das contas, recebemos nada em troca, temos um país violento, educação precária, saúde lenta, justiça pouco eficiente, e etc...

Qual a real utilidade hoje do estado brasileiro na sua vida? Sejamos sinceros.

eles perguntam
0 5
eles respondem
21/02/2022 19h18
Basta sair na frente da tua casa, olhar pro asfalto todo quebrado/rachado/remendado e vc já vai ver qual é o retorno de toda essa montanha de impostos que pagamos

A vdd é que não tem merda de retorno nenhum
anônimo
21/02/2022 18h25
Eu tô pagando o salário de 30 pau dos meeeeeeeus deputados com orgulho, eles merecem mais, muito mais!
21/02/2022 18h19
Ganho nada, nem pago impostos.
21/02/2022 18h20
Não pago impostos, e a família paga uns 9,56%.
21/02/2022 22h44
Ganhei Bolsonaro como president.