Eu tava tendo uma DR com um ex ficante meu (agora amigo), e ele disse que nao é costume dele sair com amigas mulheres sozinho.
E usou de exemplo que ele não sai com uma amiga dele de quarta feira, que ele prefere ficar de boa.

Eu sempre saio de quarta com um amigo gay e umas amigas.

Será que foi uma indireta que ele nao gosta que eu saio de quarta? Pq achei ridículo

elas perguntam
5 1
eles respondem
21/02/2022 18h32
Não vejo nem acho nada.
21/02/2022 18h33
Ele que te comer amigan
anônimo
21/02/2022 18h34
O q é sair de quarta
21/02/2022 18h41
Não entendi foi nada.
elas respondem
anônima
21/02/2022 18h36
Acho que você tá é doida! Nem tudo é sobre você, é a opinião dele pra vida dele e se ele achar alguma coisa, ele que diga e você que o oriente que ele não é po*** nenhuma pra exigir algo.