1.22K  31/12/2016 21h49

ela tem namoradok mas tem sérios problemas com ele, e ele a trata muito mal, sempre sendo grosso e falando coisas que a depreciam, quero tirar ela desse martírio me deem uma luz de como posso conquista-la e tirar ela disso.

eles perguntam
10 9
elas respondem
29/12/2016 02h38
Christian Grey oooh ooooooooh

29/12/2016 02h58
Você esta sendo inconveniente. Eles podem ta passando por uma crise e tudo melhorar, caso terminem podem reatar ou ser definitivo.

Será que você esta mesmo apaixonado ou pena e quer salvar la disso? Deveria rever melhor os seus verdadeiros sentimentos.
31/12/2016 21h49
@WesleyJoseph
''Existem outras mulheres. Deixa ela viver a vida dela.'' CONCORDO
anônima
29/12/2016 11h10
Vai pro fim dá fila e espere sua chance chegar
29/12/2016 11h01
se ela te der bola namorando com outro é porque nao vale nada rs...
maas espere ela terminar , dai é melhor pra voce... porque agora ela deve gostar dele ué, nao aguentaria um namorado assim se nao gostasse dele...
anônima
29/12/2016 09h30
O que pode fazer?
Deixa eles resolverem os próprios problemas,não banque o salvador da pátria,nós mulheres quando passamos por essa situação,posso dizer que cegamos (experiência própria),se interferir será odiado.. Se ama a moça tenha paciência e cautela.. ofereça seu ombro amigo, sem segundas intenções,lógico, se ela pedir conselhos, seja sincero, mas não deixe claro seus sentimentos. .
Se ela vir a terminar com o rapaz, ai sim, te digo que invista, respeitando o tempo dela...
Bjs e boa sorte.
29/12/2016 09h21
Ela tá com ele porque ela quer. Respeite.
Se o cara trata ela mal, quem tem que perceber isso é ela. Se vocês dois conversam, dê apoio pra ela, ouça. Não fique em cima igual um urubu, mas não vire amigo. Se isso te perturba tanto, você pode dizer pra ela que gosta dela e que vai se afastar porque não gosta de saber que ela tá mal.
anônima
29/12/2016 11h31
Esquece ela. Se estivesse tão ruim assim ela deixava ele.
Já conheci gente que reclamava do relacionamento só pra atrair atenção e se fazer de coitadinho.
Quando ela ficar solteira e se ficar, ai sim volte a pensar na existência desta guria, se não quem vai sofrer é vc por ter criado vínculos com alguém comprometido.
29/12/2016 09h12
Cara, não force a barra... Se for de ser será. Nada de sofrer por isso, além do mais tu que foi errado.
anônima
29/12/2016 14h51
Ela gosta de vc? Se sim,se declare e espere a resposta dela
eles respondem
29/12/2016 06h39
Sai vei...
Vc acharia legal alguém dando ideia na sua namorada porque vcs passam por problemas?
Se gosta tanto dela dê sugestões de como melhorar com o namorado dela.
29/12/2016 11h39
Fica na tua e deseja o melhor pra ela.

Se o cara for trouxa e ela esperta, ela irá terminar com ele.... Se caso ela n terminar, é pq ela gosta de ser maltratada.
anônimo
29/12/2016 11h25
Cara, independente de como namorado a trata, ela está com ele porque quer... Alguma coisa o cara tem de bom que ela gosta, nem que seja meter gostoso e encher a ppk dela de leitinho kkk. Então, não se meta na vida alheia, principalmente com mulher dos outros, é bom e conserva os dentes kkkk
29/12/2016 11h31
Vai pra cima, se apresenta como melhor opção. Boa sorte.
29/12/2016 11h07
Existem outras mulheres. Deixa ela viver a vida dela.
anônimo
29/12/2016 14h23
Bater punheta é o máximo que vc pode fazer. Esqueça e vá ser feliz comendo arroz com pão.
anônimo
29/12/2016 14h58
Mostra suas qualidades a ela e parte pra cima.
anônimo
31/12/2016 21h47
Vai la e chifra .
29/12/2016 02h53
espera eles terminarem pra tentar algo