Vejo que muitos perfis fakes pegam fotos daquela plataforma e de certa forma ela fomenta isso. O q vcs acham sobre isso? Ela deveria acabar???

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
21/02/2022 19h42
Pinterest é um lugar ótimo para brigas pq parece um conto de fadas, no final tudo melhora
21/02/2022 19h54
Não deveria acabar nunca, adoro pegar inspiração de looks no Pinterest. Nem ligo pra esse povo q cria fake, não estou sendo afetada mesmo
anônima
21/02/2022 19h57
E vai adiantar alguma coisa? O que tem lá, tem no Google.
Se for pra excluir alguma rede social, então que seja o twitter.
eles respondem
anônimo
21/02/2022 19h43
Pinterest acabar por causa disso? Mas quem está fazendo coisas erradas?
Não acho que essa rede deveria acabar; o pessoal apenas iria pegar fotos de outros sites.
21/02/2022 19h48
Não existem perfis fakes, é todo mundo muito autêntico.
anônimo
21/02/2022 19h56
otimo, que continuem pegando de la, dai consigo detectar o fake com mais facilidade