Parece que eu não tenho interesse em conhecer as pessoas, não gosto de viver e acho todo mundo chato. Você é assim?

elas perguntam
10 7
eles respondem
22/02/2022 02h32
Gosto de viver, pois acho a natureza incrível, amo me alimentar de frutas saborosas, curtir um belo pôr do sol, acariciar animais, curtir um bom livro/série/filme.

Mas em relação as pessoas eu também tenho dificuldades porque a maioria das pessoas é escrota e maldosa, gosta de fofocas e te prejudicar, principalmente em ambiente corporativo.

Também não gosto de ficar falando da vida dos outros como muitos gostam, seja normais ou famosas, então isso é um problema. Não gosto muito daqueles papos pervertidos sem noção, ou seja, é outro problema. É difícil achar pessoas bacanas que você pode bater um papo saudável, agradável, sem toxicidade e tal... Curtir uma bebida e um bom papo juntos é muito bom, quando é a pessoa ou as pessoas certas.
anônimo
22/02/2022 03h16
- Vc não gosta de conhecer pessoas pq as pessoas te machucam, fere seus sentimentos, mas tudo isso é coisa da sua mente.
- Vc não gosta de viver pq não sabe viver.
- vc acha todo mundo chato pq vê que outras pessoas são felizes e superficiais e vc não, mas tudo isso é coisa da sua cabeça.

Bom, vc precisa aprender a viver, ser vc mesmo e parar de se importar com o que os outros pensam. Seja feliz, se liberte desse mundinho que vc mesmo criou na sua cabeça.
anônimo
22/02/2022 03h05
Eu gosto de viver do meu jeito, e humanos realmente não dar pra suportar a grande maioria
anônimo
21/02/2022 22h56
Odeio
anônimo
21/02/2022 19h47
Não.
Consigo, mas evito.
21/02/2022 19h51
Mais o menos, minha vida não e tão boa, mais vou vivendo
21/02/2022 19h49
Odeio pessoas mas vida q segue
anônimo
21/02/2022 19h49
Eu não gosto de viver, faz tempo que não gosto, mas continuo aqui.
Sim, também perdi o interesse de conhecer pessoas, de fazer novas amizades, etc. Até tento afastar algumas pessoas que eu vejo que querem se aproximar mais. Não sei explicar isso, mas também não procuro respostas.
21/02/2022 19h49
Não, a vida tem suas dificuldades mas ela é maravilhosa, a gente ser humano que não sabemos aproveitar.
21/02/2022 19h48
Não. Apenas tenho que suportar.
elas respondem
anônima
21/02/2022 20h26
Não gosto de viver
E suporto as pessoas pq é o jeito.
22/02/2022 02h54
Não, eu não gosto de viver, estou apenas suportando a vida porque ainda não conheço um método de suicídio que não possui falhas e sem muita dor
anônima
22/02/2022 02h34
Por incrível que pareça, eu acho que viver é legal, conviver com pessoas ruins é só um ônus.
Wy-
21/02/2022 23h04
Consigo por incrível que pareça, ainda consigo suportar algumas pessoas insuportáveis
anônima
21/02/2022 23h04
É bem difícil mesmo, tem q fingir q gosta das pessoas, pra viver bem em sociedade
anônima
21/02/2022 19h49
Eu me decepciono demais. Quando tudo parece que vai dar certo, acontece algo.
anônima
21/02/2022 19h48
Não.