Tenho uma amiga que pra mim é muito especial, mas sinto que não é recíproco.
Ela fica com um rapaz, e só me procura ou arranja um tempo pra mim, quando as coisas não vão bem com ele. Já furou inúmeras vezes comigo, e isso me magoa.
Um dia desses eu falei que estava com saudade, com a intenção de tentar marcar alguma coisa; uma visita, tomar um açaí, algo assim, e ela me disse que ultimamente só quer dormir. Eu senti que foi uma forma de me cortar, pra eu não a convidar pra nada.
Outra situação foi que ela machucou o pé, e eu quis fazer uma visita. Ela não deixou. Me explicou que o rapaz estava indo sempre pra casa dela, que depois a gente combinava e tal, o que nunca aconteceu.

Eu sei que a vida de todo mundo está muito corrida, mas a gente sente, e eu sei que a correria não é o problema.
Sei também que quando precisar, vai me procurar. Mas será que compensa manter amizades assim?

Estou numa fase difícil da minha vida, e faz muita falta ter amigos.

elas perguntam
8 6
eles respondem
21/02/2022 20h10
Não, era o elo do meu grupo de amigos do ensino médio, depois que me formei cortei contato com todos e nunca mais quero amizade com ninguém, isso não agrega porra nenhuma em minha vida.
21/02/2022 20h15
Depende, antes dela namorar ela sempre foi assim? Sei que não justifica mas pode ser o namorado dela fazendo a cabeça dela contra você.
anônimo
13/07/2022 16h27
Não tenho amigos.
13/07/2022 16h30
É por isso que não tenho amigos.
anônimo
13/07/2022 16h44
Sempre sinto isso
elas respondem
21/02/2022 20h11
Várias vezes, sempre me trocaram
anônima
21/02/2022 20h13
Sim
As vezes até acho que é paranóia
anônima
21/02/2022 20h13
Faz video chamada aí ela não fura, arruma um boy tbm e desencana.
anônima
13/07/2022 16h26
Às vezes
anônima
13/07/2022 16h27
Me sinto sem importância pra qlqr pessoa.
13/07/2022 16h35
Na maior parte do tempo no passado, atualmente não tenho amigos.