1.85K  29/12/2016 14h10

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/12/2016 09h26
Vocês mulheres tem que parar com toda essa insegurança. Se masturbar é natural mesmo com a vida sexual ativa com a namorada. Isso não significa necessariamente que vocês não o satisfazem. Nós ficamos excitados com mais facilidade, além de gozar com facilidade também. Se vocês tivessem a mesma facilidade fariam o mesmo.
anônimo
29/12/2016 08h59
carai o cara tem namorada e ainda bate uma todo dia?

Eu me masturbo umas 2x por mês ( sem namorada), ele ta viciado.
anônimo
29/12/2016 09h02
falando por mim pode ser verdade sim, nada melhor que num grande momento de tensao vc bater uma. muitas vezes nem e pelo prazer, mas pela explosao do gozo, aquilo que faz teu corpo todo pulsar forte e da enorme relaxamento apos acontecer.
nao o leve a mal, mas se isso de alguma forma te ofende converse com ele.
29/12/2016 09h52
Não vejo pq ele mentiria isso..
anônimo
29/12/2016 10h22
Homem embora acho que seja mais facil pra gente consegui um sexo, mais mulher é so querer que vem vários nela.heheh
29/12/2016 10h32
É uai, ele disse.
anônimo
29/12/2016 14h10
Sim, eu preciso me masturbar sempre quando acordo pra ficar de bom humor. Durma com ele pô, mande ele parar de punheta, ou então pede pra ir até a casa dele quando ele tiver com vontade. Só aprenda a bater punheta, pq mulher costuma segura um pau como se ele fosse pedra. Espera não ter desrespeitado e ter te ajudado, Abraaaaaasssss!
elas respondem
29/12/2016 09h42
Moça,

Nunca vi a masturbação masculina como algo ofensivo a minha pessoa, se namoro e ele se masturba acho mais do que natural... Tem homens que optam por não se masturbar por acharem que as namoradas tem obrigação de estarem no clima sempre que desejarem... Isso sim vejo como um problema...
anônima
29/12/2016 09h22
Diz assim pra ele : Amor, deixa que eu te masturbo.
:)
Masturbe ele.. masturbe 1, 2,3, na quarta vez dá uma sentada no menino(com educação), só pra deixar ele na vontade, na próxima transe com ele..
Aos poucos ele vai esquecendo, vocês se tornam mais cúmplices,o sexo do casal melhora e todo mundo fica feliz. :)
29/12/2016 09h32
Quando vocês estão juntos, o sexo é bom?
Se for, relaxa. As vezes ele tem tendências ninfomaníacas :P
anônima
29/12/2016 08h52
Isso te afeta?