Dá pra pagar tudo com o xerecard? Já é aceito em todos os países?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
21/02/2022 21h18
Desde quando?
Sofremos com sexualização desde a infância.
Ganhamos menos na mesma função.
Não podemos transar com ninguém sem ser chamada de puta.
Engordamos uma melancia na gestação e ainda temos que empurrar ela pela vagina.
Os mesmos homens que dizem que a mulher não precisa trabalhar e só ser dona de casa trocam a mulher aos 40 pela novinha de 20 e ainda nos deixam sem nenhum vintém.
Cuidamos mais dos filhos e temos mais trabalho doméstico.
Temos nosso prazer sexual deixado em segundo plano.
E inúmeras outras situações.
Vocês querem transar com um monte de mulher, mas uma mulher decente e boa para vocês precisa ser basicamente uma virgem. É paradoxal.
21/02/2022 21h46
Eu entendo pq vc odeia mulher...
anônima
21/02/2022 21h42
Sua mãe te carregou 9 meses na barriga, acha que isso é fácil?
anônima
21/02/2022 21h12
Sumiu e voltou todo amargurado.
Ninguém vai aguentar vc tbm.
anônima
21/02/2022 21h48
Não
anônima
21/02/2022 21h56
Quem me dera kkkk.
anônima
16/09/2022 17h49
Viver no modo fudido
eles respondem
21/02/2022 21h10
Sim, a vida da mulher é muito mais fácil do que a nossa. Nós homens se quisermos ter algo, temos que trabalhar muuitoo, já as mulheres, ser bonitinha já é o suficiente pra ganhar tudo de graça.
21/02/2022 20h50
Não é verdade,a gente que somos injustiçados temos essa impressão,mas é só erguer um pouco mais a cabeça para ver alem e entender que elas tambem são injustiçadas.
A vida é dificil pra todo mundo
21/02/2022 22h07
"Dá pra pagar tudo com o xerecard?" - se for mulher feia, provavelmente não. Mas diria que apesar das dificuldades, tudo é mais abrandado e menos exigido quando normalmente é feito por mulheres, principalmente atualmente, ao menos que seja uma mulher contra o identitarismo.
21/02/2022 20h51
É injusto falar assim, não sou nenhum gado e nem puxa saco mas se a gente parar para pensar, as mulheres sofrem muito mais que nós homens e ainda luta contra tudo e todos com a maior resiliência.
anônimo
21/02/2022 20h50
se for bonita então
é very easy
anônimo
21/02/2022 21h16
Sim.
-Elas podem ter sexo a hora que quiser
-Podem arranjar um pretendente muito mais facilmente.
-São menos cobradas financeiramente e profissionalmente
-Podem conseguir um bom partido msm não tendo virtude como ter um bom emprego.

Para um homem ascender de vida,ele tem que trabalhar,vencer por conta propria.
Para uma mulher ascender de vida,ela pode simplesmente conseguir um parceiro mais rico.
21/02/2022 21h14
Não, nascer rico é viver no easy mode, nada tão easy quanto nascer um mlk playboy kkk. Quem me dera, mas bora trabalhar pro filho ser um super easy mode kkk.
anônimo
21/02/2022 20h50
Sim
21/02/2022 21h18
Pra algumas sim kkkk outras nada
anônimo
21/02/2022 21h39
Não