Masculinas, mas so de uns poucos. A maioria me faz querer para de ver porno para sempre e sair de casa antes de virar um imbecil viciado em punheta com raiva de mulher.

As respostas das mulheres me fizeram desacreditar de relacionamentos, que não existe fidelidade verdadeira e que tudo depende de se vc pega no flagra ou n para ser errado. Fora que vivem mais para outros homens fictícios mais do que os próprios namorados.
votei em Masculinas
21/02/2022 21h04
Eu ainda não tinha parado para pensar sobre isso, vejo respostas ruins, fora do propósito do site, guerrinha de sexos, coisas desagradáveis dos dois lados e respostas positivas dos dois lados.
Não tenho opinião formada se gosto mais das respostas femininas ou masculinas, agora que surgiu essa pergunta, vou observar qual dos gêneros me desagrada mais nas respostas.
21/02/2022 21h06
Tem umas que só falam merda, mas a maioria é sensata.
votei em Femininas
21/02/2022 20h58
Tem muito menino zuero por aqui,já as mulheres,só tira a jandira,maleficent e algumas outras poucas,o resto é sensata e diz algo que ajuda mesmo,ou que é interessante
votei em Femininas
anônimo
21/02/2022 21h06
A maioria dos caras responde zoando.

E a maioria das mulheres são tão preguiçosas que tem preguiça de escrever mais de 3 palavras, mas quando é pra escrever sobre o macho q come ela e depois chuta ela pelada na rua sem o dinheiro do taxi... ai a moqueia escreve um textao e quer q a gente leia.

Mas tem algumas usuárias q eu gosto de ver as respostas então vejo mais respostas delas
votei em Femininas
21/02/2022 21h01
Gosto mais das respostas maduras, independente da sexualidade.
21/02/2022 20h59
Mulher = falar sobre o pau
Homem = conhecimentos gerais, filosofia, geografia, história, literatura, cultura, política, pautas sociais, relações internacionais, gastronomia, séries, animes, filmes, cultura pop em geral, cultura geek, atletismo

Tirem suas conclusões .
votei em Masculinas
anônimo
21/02/2022 21h00
Os homens desse site são inconvenientes viu
votei em Femininas
21/02/2022 20h58
A maioria dos homens aliás meninos crianças só estragam
votei em Femininas
21/02/2022 23h21
Mulher responde muito seriamente, detestável.
votei em Masculinas
21/02/2022 20h55
Nenhuma, são todas inúteis.
anônimo
21/02/2022 21h06
Eu não gosto de nada, aqui só tem gente pagando de bom, haaa fodase
anônimo
21/02/2022 21h02
gosto dos seus vacuos
anônimo
21/02/2022 20h57
É tudo muito ruim.
elas respondem
anônima
21/02/2022 21h18
Pra ser sincera? De nenhum, mas como as respostas dos homens são as que mais me fazem rir, ent vai pra eles o meu voto.
votei em Masculinas
anônima
21/02/2022 23h24
Mas não de qualquer um, de alguém específico rs
votei em Masculinas
anônima
21/02/2022 21h00
Eu gosto das respostas de quem responde sério, pq tem gente aqui nesse site que só sabe julgar ou criticar. Não ajuda em nada.
anônima
21/02/2022 20h56
São poucos os caras que falam alguma coisa de útil e não idiotices.
votei em Femininas
anônima
21/02/2022 23h27
Masc
votei em Masculinas
21/02/2022 20h59
De nenhuma, só tem gente sem conteúdo que só sabe responder o que almoçou hoje.
anônima
21/02/2022 20h58
As respostas delas são mais úteis.
votei em Femininas