Ela decidiu que:

- Só vai morar junto depois do casamento (cerimônia religiosa)
- Só vai ter relações sexuais depois do casamento
- Ela decidiu que o casamento tem que ter igreja, festa, convidados.
- Ela decidiu que tem que se casar na data que ela achar que é melhor para ela.
- Ela quer decidir o rumo e quer que tudo acontecça da forma que ela sonha., da maneira que ela pensa.

E pergunta: Onde ficam meus sonhos? Quando ela vai ceder? Tudo tem que ser do jeito dela?

Só miais um desabafo..

eles perguntam
11 4
elas respondem
21/02/2022 21h26
E onde tu demonstrou que não tá gostando pra ela?

Se posiciona homiiii
anônima
21/02/2022 21h31
Meu Deus! Que pessoa egoísta viu! Se ela é assim antes de casar quer ver depois ! Mas boa sorte aí amigo tomara que ela perceba o egoísmo dela e mude.
21/02/2022 21h27
Sempre foi assim?

É complicado uma relação sim porque você pode acabar se anulando por ela.
Se isso já está te incomodando agora, imagine a longo prazo.

Fale com ela sobre isso. Não vá esperar estar casado para resolver essas diferenças. A hora é agora.
anônima
21/02/2022 21h28
Mete chifre
anônima
21/02/2022 21h32
Seus sonhos não ficar em lugar algum se você não sentar com ela e expor o que sente para ela. Tem que conversar e falar sobre renúncias, porque não é só você que vai ter que renunciar algo nesse relacionamento, você também tem suas vontades, suas coisas. Mas se você não for claro ela não vai ceder, além do mais porque como você disse, pelo jeito ela já decidiu tudo isso.

E se você não concorda com as decisões dela, abre o jogo e termina isso, não vale a pena abrir mão de si pra viver a vida do outro, isso só vai te machucar ainda mais com o tempo e ainda outras coisas mais à frente.
anônima
21/02/2022 22h55
Qual é o problema da menina ser decidida e saber como, e quando quer casar? Ao meu ver na relação sexual só sai perdendo a mulher… Aí voce “prova” , não fica casa com ela e ela se fode depois… porque ela sabe que pode tentar outro relacionamento e ficar com fama de “rodada” e aí para você não é mais mulher pra casar…. Ela tá é certa, se quer sexo antes do casamento arranje outra trouxa
anônima
21/02/2022 22h48
Ela tá certa mas ainda não percerbeu que nem tudo acontece como a gente quer
anônima
21/02/2022 22h50
Complicado né, até eu que sou carne de pescoço sei que uma relação duradoura depende de que os dois sejam maleáveis e que saibam ceder.
Não se anule pra satisfazer as vontades dela, mostra que vc tem suas vontades e que seu papel na relação não é acatar a tudo que ela diz.
anônima
21/02/2022 22h51
procure outra
anônima
15/01/2023 02h31
Separaaa pau mandado
15/01/2023 02h35
Você gosta mesmo dessa mulher viu kkkk. Passou os 4 anos com esses problemas na relação? Conseguiu resolver?
eles respondem
21/02/2022 21h27
Algumas cosias eu até concordo, mas do jeito que você falou aí, eu metia o pé, mulher possessiva e autoritária demais, vai ter dor de cabeça no futuro.
21/02/2022 22h52
Tu virou fantoche parceiro
21/02/2022 23h26
kkkkk Cai fora dessa, mano.
Tem que ser muito pau mandado e frouxo pra aceitar tudo isso.
Vai procurar mulher melhor.