Não responderem minhas mensagens e não aceitarem meus pedidos pra ficar.

De resto tá muito de boa.
anônimo
21/02/2022 21h51
Não sabe como fazer um homem feliz, serio elas não tem ideia do que os homens querem e gostam. So vão esperar tudo de mão beijada.
anônimo
21/02/2022 21h50
Vitimistas (não assumem os próprios erros)
Não tem atitude pra nada
Pouquíssimas contribuíram pra sociedade em geral
anônimo
21/02/2022 21h52
Serem tão gostosas, fico indignado.
anônimo
21/02/2022 21h56
Falta de responsabilidade.Por exemplo:
-Elas dão para um cara que não quer nada com nada,e dps choram dizendo que todo homem só quer saber de sexo
-Muita mulher velha reclama que os homens não estão querendo nada serio e são infantis,mas quando estavam novas só queriam curtir
-Muita mãe solteira deu pra vagabundo,e dps dizem que são guerreiras

Percebe que a culpa nunca é delas?
anônimo
21/02/2022 23h10
Pra começar as mulheres nem gostam de transar. Raras exceções. Quando namoram da o cu, o ouvido, chupa engole o gozo etc...... Só pra conquistar o cara pra arrumar um marido. Depois que consegue e casa acabou.
21/02/2022 21h46
Nenhuma, estou conformado com tudo.
anônimo
01/03/2022 11h50
Pior maldição é gostar de vagina.
21/02/2022 23h15
Nada a reclamar se eu estiver com uma doida é porque eu escolhi ela, se for uma mulher super legal e parceira também é porque eu escolhi. O sucesso ou insucesso é fruto das minhas escolhas e não da atitude da parceira. Se algum dos dois não ta gostando a gente termina e vai cada um pro seu lado.
anônimo
21/02/2022 21h57
Só gostam de dinheiro, pensa que o cara é um Banco que sempre tem que ter dinheiro pra elas, e só querem tudo do bom e do melhor, se não ficam de cara feia.
21/02/2022 21h53
Instabilidade emocional.
Normalmente (não uma regra) o homem é mais estável nesse sentido e a mulher tem muitas variações, e é bem estressante.
Claro que de lá pra cá é o mesmo, irritamos elas também.

Trocar de parceiro(a) é igual trocar de carro velho, só muda o tipo de defeito.
anônimo
21/02/2022 21h46
Nenhuma
21/02/2022 21h46
Ficarem com ciúmes de ex ficante
elas respondem
anônima
21/02/2022 21h48
Reclamo por só aguentarem uma rodada e já morrerem.
Transa de vdd tem que ter no mínimo 3 rounds.
01/03/2022 12h03
Não vestem saias quando eu mando.
anônima
01/03/2022 12h03
Homens comprometidos dando em cima e perseguindo feito uns animais, mesmo a mulher sendo séria, jamais tendo dado qualquer entrada, e mesmo enchendo estes escrotos de desaforos e ameaçando contar para as parceiras. Parece que nada adianta e se ainda contar para as parceiras elas ainda não acreditam. Só dando um tiro nestes merdas.
anônima
01/03/2022 11h49
Não sei
22/02/2022 00h16
Só pensarem com a cabeça de baixo.
anônima
21/02/2022 23h10
Fihadaputisse.
Joguinhos.
Ego elevadíssimo
anônima
21/02/2022 21h49
Sexo acima de tudo.

Vou atrás de um assexual, que é mais fácil.