Àquele tipo de guria que gosta de ficar botando em redes sociais que ta carente, que quer homem e não moleke, que quer alguém que saiba conversar e nhr que aparece n sabe nem trocar um papo direito, só fala merda.. E Dps ainda vem querer falar algo se achando, vcs acham q essa gurizada de hj em dia por trás dessa rede social ficaram com muita merda na cabeça?

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/01/2015 10h10
Cara, pela frase "quero homem e não moleque", vê-se que é uma pessoa que gosta de platéia. Quem quer isso mesmo, muda as suas atitudes e passa a ser uma pessoa mais segura de si. Essas meninas de hoje em dia gostam mais de mostrar, do que realmente ser.
Corra, meu amigo!
Beijos.
08/01/2015 12h06
Realmente o que vemos hoje é que infelizmente parece que algumas mulheres falam isto da boca para fora, pois em atitudes elas provam o contrário, fazendo com que ocorra uma generalização do comportamento feminino.
Posso citar como exemplo disto, quando para algumas meninas aparecem rapazes que querem realmente tentar ser este “ideal“ e também aparecem aqueles que só querem mais uma conquista, até aí tudo natural, mas quando isto ocorre, a probabilidade de erro na escolha também aumenta, e é neste ponto que vemos algumas levando para amizade “bons pretendentes“ e buscando conhecer melhor os “safados“. Com isto, vem a generalização que citei por parte de alguns homens, ao pensar que todas as mulheres gostam dos safados, que todas hoje não querem nada sério, que todas não dão valor as verdadeiras atitudes de um homem ao ser romântico e trata-la bem, que foram para a friendzone e agora olham a pessoa com quem não deveria?! Mas lembrem-se, nem todas as mulheres agem assim, nem todas são enganadas e nem todas tem estas preferências, ou seja, nem todas são assim.
eles respondem
anônimo
08/01/2015 13h50
As fêmeas já disseram praticamente tudo, só bla bla bla, essas menininhas que falam isso, normalmente são aquelas biscatinhas iludidas, ou fingidas.. como for, @Bruh disse uma coisa que gostaria de citar rs... Já bons amigos meus loucos por algumas gurias indo para a famosa e invisível "Friendzone", enquanto a guria preferiu conhecer os "cafajestes", só queria acrescentar tb que todo homem é safado, mas existe diferença entre o safado mas romântico, fiel.. e o safado cafajeste, pilantra... é nesse ponto que muitas mulheres se perdem... e aí com o tempo observa que aquele safado com quem ela preferiu estar, é o mesmo safado que vai dar um chute no meio do rabo dela e, sair com uma bem mais gostosa, e deixar com 3 filhos p cuidar... A verdadeira mulher escolhe seu homem pelas suas atitudes, caráter, e personalidade.. a mulher burra escolhe seu homem pelo que sai de sua boca.... Eu sei que julgar caráter não é uma tarefa fácil .. mas tb ñ dar preferência pelo que sempre parece mais "bonito"... de qualquer forma, nesse ponto gosto das biscatinhas.. que ficam com o cara , ou porque é bonitão.. ou porque tem muito dinheiro.. pelo menos elas são sinceras consigo mesmo, e já deixam bem claro suas reais intenções.. diferente das putas pilantras, que se fingem de santa, mas no fundo é uma biscate mal amada ou/e mal comida...
anônimo
08/01/2015 16h40
Penso que atitudes desse tipo de guria são qualificadas como exibicionismo, falta de humildade e hipocrisia. Mulheres de verdade não fazem isto.