N vejo problema nisso
29/12/2016 16h13
Não tem problema, talvez ele nem ligue. Dê presentes em datas que não são previsíveis que são mais legais.

Eu queria dar um tapa sexo do Kiss em forma de lingua pra minha namorada. Talvez no carnaval.
29/12/2016 11h38
Ele pensou em você e você esqueceu o coitado… o importante não é o presente e sim o símbolo que ele traz, faz você se sentir especial para alguém em uma data especial. Agora que passou não vai ser a mesma coisa pois irá parecer algo forçado.
anônimo
29/12/2016 12h18
Pede desculpas p/ele e compre um presente , ou pague - o com sexo .
anônimo
29/12/2016 16h27
Café da manhã surpresa com um boquetinho, porra eu piraria se alguém fizesse isso comigo!
elas respondem
29/12/2016 10h44
Ele se importa?
Se sim, compra algo agora ou faz um jantar romântico.
anônima
29/12/2016 11h30
da um bem top de ano novo pra compensar
anônima
29/12/2016 10h45
Não precisa corrigir, a não ser que ele faça questão ou tenha dado algo para vc, fazendo com que VOCÊ se sentisse na obrigação de retribuir o carinho.
Eva
29/12/2016 10h47
Ele te deu? Se quer retribuir não precisa ser Natal pra isso, compra alguma coisa assim que puder$
29/12/2016 10h53
ele me deu presente sim! acho que ele esperava sim um presente tambem...
talvez um presente agora nao tenha tanto valor, pois é atrasado... mas vou dar assim mesmo entao
anônima
29/12/2016 11h35
Chame ele pra jantar em algum lugar nesse final de semana e põe a culpa na reserva, diga que não tinha pro Natal, mas vc já tinha pago e tal kkkkkk
anônima
29/12/2016 11h40
No Brasil tudo acaba em pizza,peça uma pizza e transe, todas treta termina em sexo,faça um streap-tease bem da hora,serviço de responsa, todo mundo ficará satisfeito, daí, reserve o presente para o aniversário dele. ;)