Tem uma mulher atraente que trabalha na mesma empresa que eu.
Às vezes nos vemos pelos corredores e quando cruzamos o olhar, parece que o chão treme.
É óbvio a atração mútua, é impossível evitar, é muito difícil explicar gente.
Agora, ambos somos casados e ela é amiga da minha esposa a muito tempo.

Ela me olha de um jeito que dá aquele gelo, saca? Parece que você volta a ter 15 anos de idade...
Se eu falar pra minha mulher, pode dar briga, acabar com a amizade delas, e eu também tenho culpa, porque me sinto muito atraído também.
Nunca vai acontecer nada, porque não sou do tipo que trai, mas me sinto muito culpado só por esconder isso.

Na opinião de vocês qual seria o correto a se fazer no meu lugar.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
21/02/2022 23h11
Você não deve fazer nada.
Ninguém é cego, é normal você sentir atração ou tesão por outra pessoa, a questão é o que você faz quando isso sai da imaginação para a vida real.
Não fale para a sua esposa tb, você vai causar uma situação de ciúmes totalmente desnecessária. Fique no seu canto, evite ações e situações com essa pessoa. Quando você está em um relacionamento monogâmico e preza isso você deve fugir dessas situações que possa cair em tentação. É o que um homem sério faz.
anônima
21/02/2022 23h03
Eu não entendo isso, se vocês sabem que irão sentir atração por outras pessoas também porque continuam insistindo em monogamia se ela nitidamente não vai funcionar pra vocês? Eu não sei, vocês se metem em situações difíceis que são tão completamente desnecessárias, enfim eu pensei na solução e a única que vejo é honrar mesmo a decisão que tu tomou lá atrás, se realmente quer estar com ela, paixão por paixão mesmo não vale a pena porque dá e passa, agora se não gosta dela mais e gosta da a outra, aí o buraco é mais em baixo, não sei, fica a teu critério continuar no comodismo ou ser honesto e ter coragem pra sair do comodismo.
22/02/2022 00h44
Atração é normal. O que irá fazer com ela é uma escolhas, e escolhas erradas podem dar problema.
Eu mesma sou casada, e tenho tesão em vários outros homens. Mas nunca ultrapassei este limite. Só na imaginação mesmo. E atração é a passageira, amor perdura.
21/02/2022 23h21
Oloko. Separa e investe nela. Shippo
21/02/2022 23h40
A traição acontecerá.
É questão de tempo.
eles respondem
anônimo
21/02/2022 23h07
Pqp esses comprometidos tmb e nada ksksksksksks.

Se sente é pq quer pq procura, gostou. Algumas pessoas não são naturalmente monogamicas e esses "comprometidos" feito vc e muitos outros deveriam ter relacionamentos aberto, pq n são monogâmicos aqui nem na china.
anônimo
21/02/2022 23h21
Lido traindo.
anônimo
21/02/2022 23h38
Não, eles viram robôs.
anônimo
22/02/2022 00h21
Demissão.