Isso me irrita muito, o cara tem a mesma idade que você, passou a vida toda jogando e festando e não se preocupou com o próprio futuro, aí você que se fodeu de trabalhar e estudar para estar melhor de vida acha que vai jogar um papinho de que… aí dinheiro não importa, tem que gostar da pessoa pelo que ela é…. Mas acho graça que esse não tá indo atrás de alguém no mesmo nível… quero saber de onde saiu essa geração muito homem interesseiro.. e que quer jogar papinho em pessoa comprometida… porque os homens estão fazendo isso… os que conheço que mais reclama de mulher interesseira são sempre os piores

elas perguntam
7 0
eles respondem
21/02/2022 23h10
Acho que é o contrário, em.
21/02/2022 23h10
Parece que o feitiço virou, não é mesmo?
anônimo
21/02/2022 23h17
Muié, tinha que ser Muié que bicho nojento interesseiro
anônimo
21/02/2022 23h22
Nós homens nos atraímos por beleza juventude e se ela e pouco rodada vocês mulheres se atraem por status dinheiro personalidades e aparência entre outros mais o principal e o status e condição financeira não importa se vc e uma independente empoderada classe média média isso não atrai nós homens!!? O que atrai e beleza e jovealidade se e que essa palavra existe
21/02/2022 23h23
Não sei.
21/02/2022 23h54
Acho legal
anônimo
24/02/2022 08h54
Essa mulher parece eu um pouco, ela tem a revolta dentro dela kkkkkkkkk.
Gostei de vc