Um amigo ou colega seu te diz que você está sendo traído, que ele já até viu sua namorada(o) com outro(a). O que faria?
Acreditaria nele? Daria uma investigada? O que?

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
29/12/2016 10h51
Investigaria.
anônima
29/12/2016 11h17
Investigaria sim, e se a pessoa vier com alguma prova aí que eu vou atrás da verdade mesmo. Não faço o tipo que ignora uma situação assim para se passar por compreensiva ou algo do tipo.
anônima
29/12/2016 11h11
Não me imagino deixando de acreditar em um amigo num caso desses, lamento pelo namorado. Eu levaria a sério e investigaria muito o que ele disse, não consigo fazer a cega para coisas que não tolero.
anônima
29/12/2016 10h55
Eu não acreditaria 100% porque desconheceria as reais intenções desse amigo em me falar isso, da mesma forma que poderia ser abrir meus olhos poderia ser destruir o relacionamento, nunc se sabe né, rs..
E sim, eu investigaria,dizem que gato escaldado tem medo de água quente kkkkkk, como já fui traida e não consigo confiar totalmente..cabeças iam rolar kkkk..
29/12/2016 14h27
Investigaria..Ficaria com olhos bem abertos.
anônima
29/12/2016 12h00
Agradeceria o aviso e começaria a investigar sem deixar o parceiro desconfiar. Ai que eu daria corda mesmo, pra ver se pega alguma coisa.
Infelizmente alguém já me alertou assim e era verdade.
Ps: ou felizmente né,pq me livrei do mal caráter.
29/12/2016 14h11
Investigaria
29/12/2016 14h14
Investigaria
anônima
26/02/2020 07h29
Acreditaria, só terminar.
anônima
02/08/2020 21h02
Lindo
eles respondem
29/12/2016 11h03
Já aconteceu cmg, um amigo meu viu minha namorada com outro numa festa e me ligou avisando, como ele era amigo de mt tempo, quase um irmão pra mim eu acreditei nele, porém não deixei de investigar e perguntar pra minha namorada o motivo dela ter feito isso
29/12/2016 11h22
Chamava ela na chincha.
anônimo
29/12/2016 11h56
"Confie desconfiando". Se é um amigo de longa data e que não tem motivos pra me enganar, investigaria sim! Contudo, se é um colega ou amigo mais recente... Não sei se investigaria, mas certamente ficaria com pé atrás e passaria a notar mais o que se passa com a parceira. Confiança plena só em minha própria pessoa.
29/12/2016 13h05
Depende do amigo, mas eu observaria mais, e depois perguntaria repentinamente para ver qual a reação, se ela estiver certa ela não iria ficar relativamente calma, senão daria para notar. (a depender da pessoa)
29/12/2016 13h06
Investigaria.
29/12/2016 11h07
Certamente investigaria.