Ser puta.
eles respondem
21/02/2022 23h26
Gari, vendedor de bala em farol, diarista, caixa de supermercado e ajudante de pedreiro.
anônimo
21/02/2022 23h28
Puta
21/02/2022 23h29
Qualquer uma que pague uns 50k/mês, gestor de hedge found, executivo, CEO de média empresa (no caso CEO contratado), neurocirurgião com anos de carreira, engenheiro chefe de equipe, enfim.
Fora isso tem o pequeno empresário de empresa pequena no Simples, onde o pró -labore + lucros pessoais giram entorno disso.
anônimo
21/02/2022 23h33
Empresários geralmente ganham mais que qualquer profissão
22/02/2022 02h51
CEOs são os mais ricos do mundo.

Mas em questão de conforto, ser político é melhor.

O político tem poder, influência, estabilidade financeira garantida parasitando o povo que precisa trabalhar, pode dizer o que quiser sem sofrer como uma pessoa comum, eles vivem a verdadeira democracia.