Sou casada, 5 anos, não sinto ciúmes excessivos, porque sempre sei onde ele está e com quem.
Não privo ele de jogar bola, video game, de sair com a família (ele é anti social).
Mas quando eu quero ter a mesma liberdade que ele, não rola, ele não confia tanto como eu.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/12/2016 11h29
Sentem e conversem, se não chegarem a um acordo, a escolha de ficar num relacionamento assim ou não é toda tua.
anônimo
29/12/2016 14h30
to 100% com a @Sombria
anônimo
29/12/2016 13h16
A submissão masculina \ feminina produz isso: abuso, intolerãncia.

Todos queremos a paz no relacionamento achando que ela virá se agirmos sempre a evitar brigas, mas não existe paz que seja construida sem confrontação.

Vc já confrontou as ideias mandonas dele?
elas respondem
anônima
29/12/2016 11h14
É uma característica dele que precisa ser moldada. Já conversaram seriamente sobre isso? Sentaram e pontuaram o que está incomodando um ao outro? Acho que esse deveria ser um exercício que todo casal precisa fazer, sentar e conversarem com calma sobre tudo o que os incomoda e chegarem, juntos, a uma solução.
anônima
29/12/2016 11h21
Olha gata, o meu também é ciumento, de roupas,do entregador de pizza, do padeiro,sem motivos, se alguém passar por mim e me dá bom dia pra ele já deu em cima de mim.. não briguei e nem nada.. fui conquistando meu espaço aos poucos, ele não gosta de sair, no máximo vai a um cinema, hoje eu vou á shows e ele fica em casa, tudo ma base do respeito.. vou pra onde quero, porém os ciumes são os mesmos, mas ele não me impede de nada. .
Diálogo e paciência flor, esse é o segredo. . Vai conversando com ele aos poucos.. com o tempo ele te compreendendo..
Boa sorte, bjkas!!
29/12/2016 14h28
Linda, como assim n rola?
Vc simplesmente saia e pronto.

Nunk deixe um cara tirar sua liberdade.
Se ele n deixa...Manda ele embora.