Eu bem sempre andei na linha, frequentava igreja e tudo mais, depois que me afastei por volta dos meus 13/14 comecei a me apaixonar por um garoto que visivelmente só queria sexo, e nisso ele me manda foto do negócio dele e eu mandava tbm. Mas aí eu fiz merda, mandei pra um cunhado da minha vizinha e ele falou pra ela e mostrou e nisso eu pensei que talvez a rua toda tivesse sabendo, mas nunca ouvi nada sobre... Uma ex colega minha havia me falado "olha tão falando de uma foto que tu mandou pra ciclano lá em casa", aí fiquei com medo e fui conversar com a mãe dela pedindo pra que ela não falasse pra ninguém. Não sei se deu certo, me sinto tão horrível nunca foi o meu feitio fazer isto, eu fui totalmente influenciada pelo garoto
tanto que nem ao menos eu sabia o que era pornografia e nem o que signifigava Go***, e graças a isto sinto que meu passado é tão sujo tanto que tenho medo quando a minha mãe resolve vim por aqui, não sei quem sabe disso e tenho receio que alguém fale... Não me orgulho do que fiz, tanto que hoje não mando esses tipos de fotos pra ninguém e nem sinto vontade, foi uma escolha minha e eu sei que fiz merda mas errar é humano... Eu não sou sem vergonha nem nada tanto que até hoje sou virgem e perdi o bv ano passado, mas mesmo assim sinto vergonha de andar na rua por uma simples foto que nem ao menos apareceu meu rosto

elas perguntam
10 3
eles respondem
22/02/2022 02h03
Eu não costumo falar sério, mas vou falar desta vez pra vc tá?

-Nessa vida, as coisas vão ter a importância que você der pra elas.

Guarda isso
anônimo
22/02/2022 00h42
Esquece o passado
22/02/2022 00h47
Porque você não tinha pais, teve que se criar sozinha e por isso foi uma mãe muito negligente, consequentemente criou uma filha irresponsável e incosequente.
22/02/2022 05h56
Que isso te sirva de exemplo.
anônimo
22/02/2022 08h59
Moça, já ouviu dizer que tudo que vc coloca foco cresce? Tudo aquilo que você mais pensa, se dedica, se envolve, acaba se tornando real. Talvez não seja real para outras pessoas, mas sim para você.

Tente deixar o passado no passado. Se tivesse que dar alguma consequências pelo tempo já teria dado. Erga a cabeça e siga em frente. Não deixe de viver, de ter experiências na vida por causa de algo do passado que você se condena. Talvez essas pessoas nem pensem, nem tenham pensado nada disso, o mal tá na sua mente. A nossa realidade somos nós que criamos.
anônimo
22/02/2022 00h46
Se alguém sabe que é você na foto logo vai esquecer. Esse tipo de coisa é comum, o pessoal esquece rápido, você está dando uma importância que não deveria.
22/02/2022 00h47
Também não sei dizer
anônimo
22/02/2022 00h48
Você errou no passado, mas já se arrependeu, o importante é isso, agora é você tentar não cometer os mesmos erros de antes e se esquecer disso que você passou quando era adolescente :)
anônimo
22/02/2022 00h53
Resumindo: Você, uma pirralha de 14 anos, mandou fotos pelada pra um vizinho enganada. E ele provavelmente as divulgou - o que seria crime.

Você se sente suja e com vergonha do que os outros possam pensar e falar de você.

Adolescentes só fazem merda, normal. Não há como voltar no passado. Leve como aprendizado e bola pra frente.
anônimo
22/02/2022 09h04
Karai vacilação do menor
elas respondem
22/02/2022 00h37
Misericórdia, q testamento, vô lê não
anônima
22/02/2022 01h26
É por essas e outras que eu falei da importância de uma educação sexual saudável e de alarmes sobre relacionamentos... Para prevenir coisas como essas.
anônima
22/02/2022 01h59
Não sei.