1.16K  16/12/2018 11h29

O que as mulheres realmente pensam dessas casas e principalmente sobre os homens que frenquentam esses lugares? Gostaria de saber so de curiosidade pois as mulherada aqui da favela diz que essas pessoas tem mais é aue se fufu.kkkk meu primo foi preso esses dias porque tava num cabaré.

eles perguntam
6 6
elas respondem
29/12/2016 11h23
Sério isso?

Uai se a mulher q dar um determinado valor e o cara q pagapra ter qual é o problema.
anônima
29/12/2016 11h37
Sou contra a exploração sexual, onde mulheres viram escravas sexuais por cafetões e cafetinas, e a prostituição de menores. Agora a mulher que opta por vender o corpo por opção única e exclusivamente dela, não vejo porquê deveria ser presa. Sobre homens que frequentam, estão no direito deles, só não curtiria me envolver com alguém assim.
Acho que o pessoal já explicou bem os motivos pelos quais alguns deveriam ser presos.
29/12/2016 11h44
infelizmente se a kenga decidiu seguir essa vida, não tem nenhum mal em o homem ir e pagar pra comer ela desde que não machuque a dignidade da mulher ou a moralidade, caso contrário se configura crime
anônima
29/12/2016 11h29
Prostituição sozinha não é crime.
Já explorar, estimular, ter vantagens com a prostituição são crimes. Veja http://www.jusbrasil.com.br/busca?q=artigos+228,+229,+230+e+231+do+código+penal

Agora, ser cliente, por si só, em regra, não constitui crime. Sobre o tema, assista esse vídeo:
anônima
29/12/2016 11h26
Eu não estou de acordo com a exploração sexual.
Acredito que se existisse uma forma de recolocar essas mulheres no mercado de trabalho, elas não precisariam de se sujeitar à humilhação de vender o corpo, atendendo a desejos de estranhos.
Sexo é algo íntimo, na qual vc pratica com quem possui elo, intimidade e tal. É uma pena banalizar e carnalizar o sexo desta forma.
O que penso sobre os homens que frequentam estes lugares, não namoraria um deles de forma alguma, tanto pelo risco de ter contraído alguma doença tanto pelo sentimento de usar a mulher como um objetivo e estar "ok" com isso. Não é pq ela é uma GP, que ela deixou de ser um ser humano e merece ser respeitada como tal.
Sobre os caras que foram presos, deve ser pq agrediu alguma talvez, não pagou, ou até mesmo (espero que seja por isso!) a policia deve estar combatendo a exploração sexual na sua cidade.
Essa é minha opinião.
15/12/2018 20h49
Não acho não. Pq eu acharia?
Só não gosto da hipocrisia quanto as garotas de programa. Perante a sociedade os "homens de bem" ofendem, pelas costas pagam pra fazer orgia com elas.
E mulheres, parem de culpar somente as outras mulheres. #ChegaDisso
eles respondem
29/12/2016 11h23
Uma coisa é estar em um cabaré, outra coisa é ser pego em um cabaré conhecido como ponto de drogas, outra coisa é estar em um cabaré usando drogas, outra coisa é estar em um cabaré conhecido como ponto de drogas usando drogas. Sexo por si só não é crime, mas se o cabaré ter menores é. A pessoa pode ser criminosa ou não. Se algo que falei coincidiu, a prisão não foi coincidência. Pode ter sido azar mesmo.
29/12/2016 11h20
Ser presos? Por tráfico talvez. Mas o que ocorre de errado é a prestação de serviço informalmente.

Qual a dúvida exatamente?
anônimo
29/12/2016 12h16
Só se for por trafico .
anônimo
29/12/2016 14h04
Sim deveriam ser todos presos. Comer prostituas, só me faltava essa...
anônimo
16/12/2018 11h29
Por que presos? é algum crime?