A um pouca mais de 1 semana publiquei que havia me entre olhado com uma garota que trabalha ao mercadinho próximo de onde trabalho, achei que ela queria alguma coisa comigo pelo seu comportamento, depois achei que não por ela ter me encarando de cara feia quando lhe dei bom dia.
Mas para variar ela semana passada parou na loja e perguntou se fazíamos guarda roupa (velho, que conversa fiada a dela, trabalho em um vidraçaria, onde também trabalhamos com alumínio, janela, portões e coisas relacionadas, de onde ela tirou essa pergunta?), e ontem ela passou ao largar do trabalho, me viu guardando um portão que estamos a concluir e veio me perguntar o que fazíamos na loja, sério, ela tá de tiração com minha cara né? Não é possível que ela esteja falando sério, ela deve tá tentando se chegar em mim, e tá se fazendo de besta né? (Ela também ficou perguntando quanto custava o serviço das coisas, achei isso estranho, desconfiei disso como interesse, qual eu não sei dizer ao certo.)

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/02/2022 07h33
Parece que ela quer puxar assunto com vc, não sabe como e acaba fazendo essas perguntas idiotas.
anônima
22/02/2022 08h00
Eu acho que tu tá viajando, é isso.
22/02/2022 08h30
Vc disse que ela estava te encarando de cara feia… as vezes é impressão sua. Pelo jeito, ela está tentando uma aproximação.
Vc tá muito armando, cara. Desarma um pouco.
eles respondem
anônimo
22/02/2022 07h35
Ela q vende alguma coisa pra voc e te dar uma montada !
22/02/2022 08h18
Acho que ela tá a fim.
22/02/2022 08h33
Talvez querendo algo de graça.