Acontece, que começamos um relacionamento maravilhoso, eu havia ido morar na mesma cidade que ele, e isso contribuiu para que fosse mais "intenso". Trabalhava em uma multinacional e era bem sucedida. Tudo tava indo tão bem, até que achei que estivesse grávida. Ficamos felizes, fizemos planos e tudo mais.
Mas felizmente eu nao estava. Passou uma semana, a empresa sofrendo uma crise, demitiu vários funcionarios, e eu era uma delas.
Ele simplesmente terminou comigo, alegando que nao aguentaria um namoro a distancia (ok, 60km).
Duas semanas depois, voltamos. Dois dias depois, ele terminou de novo.
Só que infelizmente, ainda gosto muito dele, acho que por essa intensidade toda que vivemos.
Estou namorando de novo, o cara é muito bom pra mim, me trata feito uma princesa, e carrega água na peneira pra mim, só que não o esqueço de forma alguma :(
ME AJUDEMMM!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/01/2015 14h04
Essa atitude é a famosa "mulher de malandro" rs, aquela que prefere de "apanhar" do seu "amor", do que viver um novo amor muito melhor, intensidade ou não @Caaaabral, isso acabou... o cara já terminou e voltou 2 vezes... isso mostra que amar, ele não te ama... Deixa o cara.. realmente parece legal a história, mas é passado, deixa morrer na memória... foi bom ? , foi!. .foi gostoso ? foi.. mas alimentar uma coisa que ñ tá dando certo.. é a mesma coisa do que tentar ordenhar uma vaca morta... foque no seu novo namoro, na sua vida ... esqueça-o, e vá buscar novas e talvez melhores histórias.. .quem vive de passado é museu ;) .. boa sorte!
elas respondem
anônima
08/01/2015 14h14
Toda vez que vc lembrar dos momentos bons lembre-se que ele abriu mão de tudo isso sem um pingo de consideração, toda vez que vc lembrar de todas as palavras românticas que ele te disse lembre-se da indiferença dele, lembre-se do descaso e esqueça os momentos bons, que ele ao deixar para trás fez com que eles deixassem de existir. Isso não é mais passado é um devaneio, não existe mais, não te pertence mais, siga com o que tem e abra os braços e a mente para experiências novas.
Valorize esse cara que está com vc, que provavelmente no fundo sabe que vc não gosta dele, mas mesmo assim quer te conquistar e te fazer feliz. Valorize quem te valoriza e as coisas irão se ajeitar.

Bons ventos!
09/01/2015 15h59
É já disseram tudo .
Flor um conselho, tudo na vida se esquece .É dificil? MUITOOO mas lembre-se que amor próprio vem em primeiro lugar ...segue em frente e deixe isso no passado .