elas respondem
É dessa forma que um meteoro gigante deixa de ser uma ameaça e passa a ser uma esperança.
Só acho que país que libera aborto tem que liberar pena de morte e eutanásia também. Só acho!
Não sei, mas dá um aperto no coração.
E também penso no quanto os profissionais estudam para desenvolver maneiras de fazer os bebês prematuros sobreviverem fora do ambiente correto, quantas semanas já não conquistamos para a viva deles, se pensar que não muito antigamente não se tinha esse privilégio que a ciência nos proporciona e muitos não suportavam.
Sempre irei manter minha opinião, sou a favor ao aborto APENAS em casos de estupro ou problemas para a saúde da mulher.
De uma coisa que eu tenho certeza, sempre irei ver um feto como um bebê, podem provar mil vezes que não há sistema nervoso, mas há um coração batendo, é uma vida.
E cada ser humano deve ser responsável pelo seus atos principalmente os libertinos, o argumento de que as jovens não tem conhecimento sobre preservativo é totalmente inválido, pelo aqui no Brasil, cujo o ensino o de biologia há educação sexual, e eu como uma jovem tenho o direito de fala sobre isso.
De uma coisa que eu sei, será um abuso de matança de feto(ou melhor, bebê).
Acho q isso n vai afetar o grêmio em nd
Indiferente.
Cada vez mais sou individualista, eu faço o que eu quiser com o meu útero, inclusive um aborto caso todas as outras alternativas falhem e eu engravide, de resto o que as outras mulheres fazem com o útero delas, não me interessa.
Acho apenas que a idade gestacional permitida deveria ser diminuída. Fora isso, não abortaria, mas sou a favor da liberação do aborto. Acredito que melhor uma feto retirado, que uma criança na rua passando fome. Orfanato não é Chiquititas, possuem realidades muito triste e tão agoniantes quanto estarem nas ruas.
Mas assim como uma laqueadura, vasectomia, a paciente deve ter um atendimento psicológico primeiro e ter uma escolha bem consciente. Países que adotaram todo esse cuidado, diminuíram a taxa de aborto, ao invés de aumentar. E algumas pesquisas apontam que quem aborta, geralmente já possui filhos, e entende que não pode suprir a necessidade da criança.
eles respondem
Quem disse que o III Reich acabou?
Isso são 6 meses, isso prova que elas não estão nem aí para aquilo "ainda não é uma vida".
Mas isso é esperado, o mundo será tipo jogos vorazes daqui pra frente, porém com o avanço liberal e feminista uma hora a conta chega e só não sei qual vai ser.
Tenho pena de um ser morrer dessa forma, mas também tenho pena de um ser nascer neste mundo, seja ele rico ou pobre.
Aborto deveria ser legalizado até os 18 anos.
Imagino que é um direito da mulher e do casal.
Cara vai passar o tempo e ngm vai dá mínima pra isso, países norte americanos, Europa, a Colômbia já é o quinto país do sul a flexibilizar o aborto, os dias passa e cai no esquecimento dos falsos moralistas, só quem é pro vida de verdade que fica encima .