https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/colombia-descriminaliza-aborto/
Essa imagem mostra um prematuro que nasceu com 24 semanas de gestação:

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
22/02/2022 12h32
É dessa forma que um meteoro gigante deixa de ser uma ameaça e passa a ser uma esperança.
anônima
22/02/2022 09h17
Só acho que país que libera aborto tem que liberar pena de morte e eutanásia também. Só acho!
anônima
22/02/2022 09h22
Não sei, mas dá um aperto no coração.

E também penso no quanto os profissionais estudam para desenvolver maneiras de fazer os bebês prematuros sobreviverem fora do ambiente correto, quantas semanas já não conquistamos para a viva deles, se pensar que não muito antigamente não se tinha esse privilégio que a ciência nos proporciona e muitos não suportavam.
22/02/2022 17h15
Sempre irei manter minha opinião, sou a favor ao aborto APENAS em casos de estupro ou problemas para a saúde da mulher.

De uma coisa que eu tenho certeza, sempre irei ver um feto como um bebê, podem provar mil vezes que não há sistema nervoso, mas há um coração batendo, é uma vida.

E cada ser humano deve ser responsável pelo seus atos principalmente os libertinos, o argumento de que as jovens não tem conhecimento sobre preservativo é totalmente inválido, pelo aqui no Brasil, cujo o ensino o de biologia há educação sexual, e eu como uma jovem tenho o direito de fala sobre isso.

De uma coisa que eu sei, será um abuso de matança de feto(ou melhor, bebê).
anônima
22/02/2022 09h07
Acho q isso n vai afetar o grêmio em nd
anônima
22/02/2022 09h27
Indiferente.

Cada vez mais sou individualista, eu faço o que eu quiser com o meu útero, inclusive um aborto caso todas as outras alternativas falhem e eu engravide, de resto o que as outras mulheres fazem com o útero delas, não me interessa.
22/02/2022 12h39
Acho apenas que a idade gestacional permitida deveria ser diminuída. Fora isso, não abortaria, mas sou a favor da liberação do aborto. Acredito que melhor uma feto retirado, que uma criança na rua passando fome. Orfanato não é Chiquititas, possuem realidades muito triste e tão agoniantes quanto estarem nas ruas.
Mas assim como uma laqueadura, vasectomia, a paciente deve ter um atendimento psicológico primeiro e ter uma escolha bem consciente. Países que adotaram todo esse cuidado, diminuíram a taxa de aborto, ao invés de aumentar. E algumas pesquisas apontam que quem aborta, geralmente já possui filhos, e entende que não pode suprir a necessidade da criança.
eles respondem
22/02/2022 12h35
Quem disse que o III Reich acabou?
anônimo
22/02/2022 09h15
Isso são 6 meses, isso prova que elas não estão nem aí para aquilo "ainda não é uma vida".
Mas isso é esperado, o mundo será tipo jogos vorazes daqui pra frente, porém com o avanço liberal e feminista uma hora a conta chega e só não sei qual vai ser.
22/02/2022 09h09
Tenho pena de um ser morrer dessa forma, mas também tenho pena de um ser nascer neste mundo, seja ele rico ou pobre.
22/02/2022 16h28
Aborto deveria ser legalizado até os 18 anos.
22/02/2022 16h35
Imagino que é um direito da mulher e do casal.
22/02/2022 16h41
Cara vai passar o tempo e ngm vai dá mínima pra isso, países norte americanos, Europa, a Colômbia já é o quinto país do sul a flexibilizar o aborto, os dias passa e cai no esquecimento dos falsos moralistas, só quem é pro vida de verdade que fica encima .