Considerava uma menina muito amigona minha,mas só porque saímos para uma festa e um boy boa pinta chegou em mim ela meia que não se conformou passou dias falando assim "Aí só chegou cara feio em mim será se eu tava feia" toda hora ela falava isso,e vivia querendo saber o insta do que eu fiquei. Aí depois do nada ela começou a ficar estranha me ignorando e se afastou e sumiu,dps ainda teve a coragem de vim na maior cara de pau falando que se afastou por culpa minha que nao tava sendo recíproca sendo que eu falava com ela tds os dias. E pra piorar voltou a falar cmg so pra me pisar postava fotos com outras pessoas e postou assim "Não ando com quem destrata a mãe." sendo que ela sabia que eu tava brigada com a minha mãe. NAO CREIO QUE ISSO FOI POE CAUSA DE INVEJA!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/02/2022 09h33
Normal, agora ela pega o outro
22/02/2022 09h34
Inveja e ego ferido
22/02/2022 09h43
Amiga falsa, isso e um livramento pra vc
22/02/2022 09h51
Normal de mulher.
elas respondem
anônima
22/02/2022 09h34
Por isso não gosto de amizades femininas, a maioria é falsa.
anônima
22/02/2022 09h55
Ela é idiota, se vc continuar andando com gente assim vai se tornar uma tbm