Eu já namorei um garoto, e ele me deixava muito insegura, e mentia para mim, já descobri várias mentiras dele. E sempre que eu descobria algo brigava muito com ele, mas fazia pior
Beijava outros meninos, conversava e etc.
Quando ele não me dava atenção, e me ignorava, eu criava um perfil no Baddo , e ficava falando com vários homens...

Sim sei que minha atitude sempre foi muito errada com ele, mais eu era assim ele fazia algo ruim comigo eu descontava, mas não deixava ele saber, por que as atitudes dele partia meu coração, me fazia chorar muito... e eu precisava de ter de outro o que ele não me dava, pois não tinha coragem de terminaar, por que o amava muito...

E isso sempre acontece, com pessoas que me fazem mal, eu fico mal, mas arrumo um jeito de sair por cima...

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/02/2022 09h57
Não, mas signos tem uma forte ligação com renda baixa e escolaridade precária
anônimo
22/02/2022 10h18
Acho que sim,Cancer e gemeos é mais vingativo,o Mascara da morte queria se vingar do Shiryu,O kanon de gemeos queria se vingar da Atena.
22/02/2022 09h59
Tem tudo a ver com o signo.
22/02/2022 09h59
Leão e vingativo? Por que eu estou planejando uma a uns 4 anos
22/02/2022 10h02
Sim, signos determinam isso.
elas respondem
anônima
22/02/2022 10h00
Você é assim por conta do seu caráter e n do seu signo. não vejo como sentar em outro por conta de vingança seja sair por cima tbm, eu diria q isso é infantil e até triste
anônima
22/02/2022 10h10
"pois não tinha coragem de terminaar, por que o amava muito..."

Vc precisa de tratamento.

"E isso sempre acontece, com pessoas que me fazem mal, eu fico mal, mas arrumo um jeito de sair por cima..."

Quando vc suja a sua honra é vc quem sai por baixo...no seu caso, vc conseguiu chegar ao nível do seu namorado mentiroso. Parabéns.
anônima
22/02/2022 10h22
Nada de nada tem a ver com signo.
anônima
22/02/2022 10h38
Não.
22/02/2022 12h02
Nada a ver com signo, mas NADA A VER MESMO