Quando nasci, meu pai abandonou eu e minha mãe, quando eu tinha 5 anos, minha mãe foi morar com um cara, e ele nos fez muito mal, eu vivi um filme de terror, (não consigo lembrar sem chorar) Ele pegava faca e ia para cima da minha mãe, ele gritava muito comigo, eu já vi ele batendo na minha mãe, ele muitas vezes me chutou, e me privava de tudo...
E ela largou dele eu tinha 12 anos, mas foi tudo muito horrivel, eu vivia com medo dele matar minha mãe, ele me chutava, e ele sempre tinha umas brincadeiras comigo, de apertar meus dedos e me machucar doia muito e ele ria , e ele fazia com minha mãe também, e eu sentia muita do dela, dos 5 anos até os 12 minha vida foi assim, e eu já fui abusava por dois homens, um mexia nas minhas partes intimas ele é benzedor, e o outro era marido da minha baba, ele colocava o *** na parte de trás, chupava e etc... eu deveria ter uns 9 10 anos, e eu não consigo esquecer nada disso, já tentei mas não da, eu sou uma menina muito insegura, carente, não sei como mudar isso, e as vezes me pego pensando será que tudo que passei tem influencia no que eu me tornei? Hoje tenho 24 anos, sou uma menina, boa de coração, amo minha familia, mas sou muito explosiva, resolvo as coisa gritando e xingando , sou carente, insegura, já tentei por muitas vezes mudar mas não da eu sofro muito em ser assim, mas eu não consigo mudar..

elas perguntam
6 5
eles respondem
22/02/2022 11h05
Não é que vc pense nisso o tempo todo, fique remoendo, não perdoe ou fique se vitimizando.
Você apenas sente que algo em você está quebrado certo?

Pq na idade que tudo aconteceu, valores importantíssimos que deveriam terem sido formados foram substituídos por experiências traumáticas.

Eu posso te dizer, com o tempo vai melhorar, mas nunca será como deveria ser.
Quem escreveu aqui é um reflexo de 100% do que vc escreveu.

Boa sorte nessa caminhada.
22/02/2022 11h27
Normal isso, as frustrações da nossa vida passada sempre caminha com a gente e e difícil de esquecer, mais indico que você deve procurar psicólogo para poder desabafar
22/02/2022 11h16
Moça vc precisa urgentemente de terapia, procure um bom psicólogo e se não pode pagar, faça no SUS mesmo, lá tbm tem alguns bons. Isso requer uma investigação mais profunda e prefiro não dizer nada além do que os colegas já disseram aí.
22/02/2022 10h56
É bizarro
anônimo
22/02/2022 11h11
Você tem que contar
elas respondem
22/02/2022 10h56
Quando eu tinha 7 anos minha mãe arrumou um namorado que também Batia nela, mas por nossa sorte ela logo separou, mas quando eu tinha 15 ela teve um que novamente ameaçou ela de morte, pelo menos esse nunca morou com a gente, mas sei como é sentir isso, é horrível, é ter medo quando sua mãe na rua, é ter medo se ela demora chegar do trabalho, varias vezes esse último ia com o carro atrás dela, falava que ia atropelar ela se ela não entrasse, ela entrava e ele ficava rodando com ela de carro e se ela falasse que não queria mais ele ele acelerava e falava que ia bater de frente em um caminhão e acabar com a vida dos dois entre outras coisas, não sei como ela gostava dele e foi difícil ate ela aceitar se mudar pra fugir dele, trocou de número e ele me manda mensagem ate hoje me chamando de "filha" falando que ta com saudades do meu irmão, só pra tentar se aproximar dela novamente, mas eu ignoro... Uma vez quase fui abusada dormindo mas acordei e ele saiu de perto, era pai da minha melhor amiga... Mas ainda bem foi a única vez tensa,ja teve outras situações mas essa foi onde eu estava mais vulnerável, ainda bem que eu acordei...
Isso não me deixou sequelas, se deixou eu ainda não bati de frente com elas ainda, mas parece que você sentiu mais e passou por coisas piores, seria bom se você procurasse um especialista.
eda
22/02/2022 11h18
abuso psicológico/sexual, afetam indiretamente sua personalidade pois deixam sequelas, acredito que sim, tu é assim por causa desses abusos, digo por experiência própria... tudo que sofremos na infância de alguma forma influência na vida adulta, o melhor é procurar ajuda profissional... boa sorte =)
anônima
22/02/2022 11h07
Moça, aqui não vai ter nenhuma resposta suficiente pra te ajudar.
Tu passou por situações bem difíceis e acredito que o ideal seja buscar realizar terapia.
anônima
22/02/2022 11h21
Cara, meus pais se separaram e minha mãe gritava muito comigo, MUITO mesmo, eu era a aluna comportadinha por que eu tinha medo de ser agredida pela minha mãe, física e verbalmente. Na escola eu era muito quieta e retraída e fiquei com fama de maluca, fora que eu era sempre a mais feia e rejeitada, até a faculdade.
Nunca fui abusada (pelo menos, não que me lembre), mas além de ser SUPER leiga no assunto, só sabendo mais de sexo e masturbação na faculdade mesmo, e as vezes na infância podendo ver alguns programas de tv que não eram pra minha idade, me lembro de uma vez que vi uma mulher narrando estupro na televisão e eu fiquei com aquilo na cabeça e mal podia visitar amigas na escola por que minha mãe me botava medo e falava que tinha sofrido abuso e que qualquer homem poderia me estuprar se eu visitasse minhas colegas. Isso fudeu com a minha cabeça e me afeta até nas minhas relações até hoje, eu tinha curiosidade em ser violada e tinha sonhos com isso, mesmo não sabendo como sexo funcuonava direito.
Por causa da ausência paterna, bullying e rigidez materna eu virei essa degenerada super carente que sente culpa e faz as coisas escondido da mãe e quer quer sempre ser boazinha e agradar todo mundo... Mas é aquilo né, já sou maior de idade etenho de resolver esse B.O.
E eu também tenho 24 anos. E acho que eu meio que era muito bobinha e deixei meu primeiro ficante abusar de mim e não achava que era abuso, mas isso é mais recente.
anônima
22/02/2022 11h16
tentar ir a algum atendimento psicológico .
e sim , muito do que a gente é ...vem da infância.