Um homem bastante frio e bem racional e uma mulher emotiva e sensível. Mesmo ele sendo carinhoso já mostra que é racional e quer apenas ficar, some do nada sem justificar, não parece se apegar e ela tentando ser menos apegada e sentimental quer embarcar nessa relação de ficante fixo que não tem chances de virar namoro, não para ele que falou que não quer se envolver emocionalmente. Arriscar ou não?

elas perguntam
6 6
eles respondem
22/02/2022 10h51
É uma ótima combinação, mulher não gosta de homem muito carinhoso e do tipo, preferem desprezo e frieza.
22/02/2022 10h54
continue se humilhando, boa sorte
22/02/2022 19h50
Fácil evitar isso : é só buscar conhecer a pessoa antes de se envolver .

E isso é um aprendizado pros homens que focam na beleza física , aparência não é tudo.

Não adianta a mulher ser bonita e não fazer o seu tipo , vai dar merda na certa.
22/02/2022 19h57
É a combinação perfeita, preciso de uma dessas.
22/02/2022 19h57
Talvez a pessoa fria teve alguma insegurança, não sei
22/02/2022 20h01
Se ele deixou claro que quer só ficar sem se envolver, sem compromisso e vc cogita um relacionamento, claramente vc deve evitar, estão em "momentos" diferentes, vc pode se machucar, procura alguém que também quer algo sério e deixa ele achar alguém que também não quer compromisso.
elas respondem
22/02/2022 19h46
Não vale a pena, se ele já deixou claro que não quer se envolver o erro é seu de insistir nisso.
anônima
22/02/2022 10h51
Verdade
anônima
22/02/2022 10h55
Que associações mais sem sentido.

Edit. Enfim, eu não entendi, tu quer namorar com ele? Se quer é óbvio que não deve se envolver, agora se só quer sexo então continua.
22/02/2022 19h56
O mal da gente é insistir na pessoa errada querendo a todo custo provar a si própria que tem valor e que vai fazer o outro te amar e te pedir em namoro.
Pelo contrário, insistir nisso, só abaixa o seu valor.
Pegue a sua dignidade e saia dessa com a cabeça erguida.
Quem tem coragem e segurança pra não aceitar o pouco e se retirar, aumenta seu valor aos olhos do outro. Fora que as pessoas costumam querer aquilo que não tá disponível, fácil na mão deles pra qdo bem quiser.
anônima
22/02/2022 20h08
Claro que não vale a pena, ele já deixou bem claro que não gosta de ti, não está nem ai para você e no maximo voce só serve mesmo para uma trepada eventual e não para algo mais sério, deve ter outras ou até gostar de outra.

E trouxa você se continuar insistindo, vai acabar sofrendo e se ferrando total. Daqui a pouco ele some de vez e aparece namorando outra.