Tem uma menino que chega sempre de moto e quando eu estou lá fora ele me olha fixamente e sem parar, eu olho ele também , mas desvio o olhar olho denovo.
E ele não, ele olha fixamente, ele estaciona a moto me olhando, coloca o pezinho da moto me olhando, desce da moto me olhando, sai da moto me olhando, tipo o quadro da monalisa
As vezes acho que ele sente raiva de mim, por que é meio estranho

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/02/2022 11h17
se um homem olha mais de 6 segundos sem desviar o olhar é estranho, ficaria com medo
22/02/2022 10h56
Ele com certeza quer fazer sexo com você.
22/02/2022 10h57
Ele é psicopata, cuidado.