Ficam nessa de querer relacionamento pós sexo kkkk, tem mulher que cai nisso?
Acho que tem receio de falar direto para não espantar.

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/02/2022 11h02
Sim, a maioria só quer sexo e fará de tudo, vai atuar de todas as formas até conseguir comer a desgraçada. Então vai sumir em meio à neblina...
elas respondem
anônima
22/02/2022 11h02
Porque não se importam com os efeitos de suas ações e falam tudo o que as mulheres querem ouvir para assim, rolar mais sexo.
anônima
22/02/2022 11h02
Por que eles não são desesperados por namoro, que aceitam namorar uma qualquer que mal conheceram?