Uma pessoa proxima tem umas atitudes esquisitas,mania de difamar,controlar e achar sempre que ta certa e que é dona do mundo fora que gosta de ficar puxando o tapete dos outros quando alguém elogia a pessoa. Eu fui pesquisar achei um video falando sobre esse transtorno.

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/02/2022 11h03
Sim, as mulheres aí.
22/02/2022 11h04
Isso se chama inveja e falta de caráter.
elas respondem
anônima
22/02/2022 11h03
O narcisismo não é uma doença, é um transtorno de personalidade.
Não tem cura.. realmente é quase impossível lidar com uma pessoa dessas, eu namorei um narcisista e foi insuportável
22/02/2022 11h59
É transtorno de personalidade, elas não são doentes pq elas sabem oq fazem